Noite Quente #8 com Raul
“Programa não recomendado para menores de dezesseis anos. Contém: Conteúdo Sexual e erotização”
Carminha: Boa Noite, estamos aqui com mais um episódio do Noite Quente. E dessa vez eu trouxe comigo esse homem gostoso, Raul. Meu querido, fico muito feliz que tenha aceitado participar❤
Raul: Boa Noite, Carminha, obrigado pela parte que me toca. Depois dessa entrevista quero aquela m*m*d* que você me prometeu pra eu poder aceitar ser entrevistado... Brinks... Um prazer estar aqui ❤
Carminha: Que isso!! Também não precisa explanar para o público e sou uma pessoa comprometida com Deus, então não posso ler isso. Preparado parar falar umas coisas bem cabeludas para dar audiência?
Raul: eu nasci preparado pra falar putaria. Pode mandar que eu respondo, se não fosse pra me expor eu nem criava essa conta.
Carminha: Ai que delícia amo um homem assim safado. Então vamos começar bem leve para ir atraindo o público. Com quantos anos você deu seu primeiro beijo na boca e como isso aconteceu?
Raul: então, eu considero dois momentos. Tem o primeiro beijo da vida, que foi só um selinho quando eu tinha ainda 4 anos e foi na piscina do colégio. Mas o beijo BEIJO mesmo foi com 16 anos e foi no cinema, bem horrível, porque eu meio que não estava muito afim.
Carminha: Eita! Que é safado desde novo. E nos conte por que não estava a fim, a pessoa tinha mau hálito, não era como você imaginava?
Raul: kkkkkk não, até que ela estava com um bafo bom. Ah, eu não estava muito afim porque foi mais pressão dos outros do que vontade minha. A gente estudava na mesma sala, aí ela ficava dando em cima de mim, sentando atrás e fazendo massagem... aí ficavam fazendo pressão pra eu ficar com ela e acabei aceitando. Não recomendo a ninguém fazer isso, tenha pulso firme e faça o que sentir vontade.
Carminha: Verdade! Muito bom você fixar isso, pois eu noto que muitas pessoas até perdem por exemplo a virgindade por causa de pressões dos colegas. Comentários do tipo “Ah, mas você já tem idade" "Você é virgem que mico".
Raul: isso é bem feio, quem faz isso tem que se ferrar. A sociedade precisa entender que cada um tem seu tempo pra tudo, mas infelizmente isso nunca vai acontecer, sempre viveremos julgados por alguma coisa.
Carminha: Pois é! E aproveitando que entramos nesse assunto. Você virgem? Teve alguma experiência sexual?
Raul: então, vou dizer que sou um virgem que teve uma experiência sexual. Faz tanto tempo que aconteceu a última vez que eu prefiro me chamar assim.
Carminha: E o que aconteceu nesse tempo atrás? Estamos curiosos.
Raul: então, uma vez eu fui pra casa de uma pessoa à tarde, depois da aula, pra fazer um trabalho. Parece até aquelas intro de filme pornô. Daí rolou aquela curiosidade... olha daqui, olha dali se aproxima, mão aqui, mão ali e foi se tornando mais perigoso para menores e é isso kkkk acho que eu tinha uns 12 anos
Carminha: Você falou de mão aqui e mão ali e lembrei de masturbação. Como você conheceu esse ato maravilhoso e como foi a sensação de fazer sua cobra cuspir?
Raul: então, foi com 11 anos se não me engano. O amigo ficou animado e eu fui resolver me conhecer melhor, me tocar, aí eu comecei... achei aquilo bom, continuei. Confesso que nas primeiras vezes eu não ia até o final, porque eu tinha medo, mas um dia eu resolvi tentar e é isso, tô no mercado há 10 anos.
Carminha: Morrendo, é o famoso vício. Tocou já era, é pra vida toda. Que tipo de pornos você mais gosta? Possui algum site preferido?
Raul: eu gosto mais dos amadores... eles aproximam a gente mais da realidade. Aqueles super produzidos com atuações toscas, mas me broxam do que tudo, cruz credo. E sobre os sites, PornHub dá um murro em qualquer um, principalmente no decadente Xvideos.
Carminha: Quem vê pensa até que os sexos são iguais a aquela atuação, quando na realidade não passa de uma fantasia, a prática é bem oposta. Também amo os amadores,mas não nego que curto aqueles com histórias antes do ato, acho muito interessante. É, ainda nesse assunto. Sei que você ainda não tem experiência nesse assunto, mas você acha que deve ser melhor um sexo romântico ou selvagem?
Raul: eu prefiro assistir muito mais o romântico, então acredito que eu deva preferir ele também. Quando você tá em sintonia com a pessoa, nada melhor do que aproveitar aquele momento com calma e todo o carinho do mundo.
Carminha: Pisou em mim que prefere um sexo que me deixe exausto. Mudando um pouco o tema, você é hetero?
Raul: então, pra maioria aqui eu sempre falei que sim, mas ultimamente eu tenho adotado uma postura diferente. Acredito que pode parecer meio claro pra todo mundo, mas prefiro não me rotular kkkkk tô com essa filosofia de vida, o amor não tem gênero, o que importa é sermos felizes. Às vezes eu posso sentir certa curiosidade/atração por pessoas do mesmo sexo, as vezes por pessoas do sexo oposto, enfim, sem rótulos. Até hoje só fui apaixonado por mulheres, mas pode acontecer de rolar uma experiência ou outra que fuja disso.
Raul: e eu não vou me repreender por isso, até porque essa vida é muito curta pra gente não viver.
Carminha: Exatamente! Amei suas palavras. Eu ultimamente ando sentindo desejo em um chá buceta, mas não vou me expor.
Já teve algum lugar bizarro aonde você não aguentou e bateu uma?
Raul: já sim kkkk no deck da piscina da fazenda da minha família.
Raul: NO DECK... dentro da piscina eu não faria essa nojeira kkkk não coloque palavras na minha boca
Carminha: Vamos para as brincadeiras?
CHARADAS
Fez bastante sucesso nos episódios anteriores então resolvi trazer. Charadas. Você é bom? Vamos descobrir.
Raul: Boca, e Cu
Raul: Qual a resposta?
Carminha: Me deu branco. Pera aí. aii isso sempre acontece
Resposta: Saco de Boxe e Céu, né gente? Que mente poluída a de vocês.
Raul: você pensa que me engana, Carmen Lúcia Foco?
Carminha: Agora sou Carmsaint , eu me converti
Segunda brincadeira: Essas periguetes querem seu corpo nu, qual delas você escolhe para ter uma noite tórrida?
Raul: Suelen kkkk Isis lindíssima, não que as outras não sejam, mas Ísis mais, sem contar que a Suelen é uma lenda também
ENTREVISTADOS PERGUNTAM:
Tedinho: Gostaria de perguntar pra ele quanto mede a pica dele.
Megan: Seu pau é grande e grosso?
Resposta: pra pergunta da Tedesca e da Megan eu posso falar que dizem que é o suficiente
Angel: Raul qual parte do corpo das suas crushs que você sente mais atração?
Resposta: olha, geralmente depende da situação, não fico procurando uma parte específica, mas na maioria das vezes o que mais me chama a atenção (saindo do clichê peito e bunda) é o sorriso.
Ágata: Raul, a cabecinha é grande? É rosinha ou roxa?
Resposta: é considerável rosinha rs
Carminha: Amei as respostas. Amigo mais uma vez, obrigado por ter aceitado participar, arrasou na entrevista. Gostaria de mandar um beijo pros seus amigos?
Raul: queria mandar um beijo pra todo mundo, não vou mandar pra ninguém específico pra não esquecer de ninguém. Quem estiver lendo sinta-se beijado... e mais uma vez obrigado pelo convite, agora quero a minha m*m*d* prometida.... kkkkkk e não me responsabilizo pelo flop, ok?