BDB4: Eni é o terceiro participante



Nome: Eni
Idade: 15
Local: Paraíba

Olá, meu nome é Eni, apelido dado pelos meus amigos do twitter. Tenho 15 anos e sou apaixonado pela cultura audiovisual brasileira e pela língua espanhola. Se eu pudesse, seria ator, escritor, produtor, diretor e professor de espanhol ao mesmo tempo. Quero participar do reality porque adoro desafios, e este me parece bem organizado. Já faz um tempo desde o meu último reality, que foi durante a pandemia, e o mais recente deve ter sido no início de 2023. Sou habilidoso em provas, especialmente as de resistência; tenho confiança de que chegaria até o final ou até mesmo venceria uma delas. Sou extrovertido e amigável com quem gosto, porém, se não me identificar com alguém, eu pego ranço, e faria o possível para que essa pessoa saísse. Quando entro em um reality, é para vencer, e este não seria diferente. Se eu entrar, serei um grande jogador dentro da casa.


Tecnologia do Blogger.