Rede BDB #10 Paulinho
Boa noite, pessoal! Está começando mais um Rede BDB e hoje estamos recebendo aqui o Paulinho, mais um desistente do reality, que saiu do jogo depois da formação do paredão na noite do último domingo. Seja muito bem-vindo, Paulinho É uma honra recebê-lo aqui.
Paulinho: Olá, PG.
Olá pessoal, eu quem agradeço a vc pela recepção.
PG: Pra gente começar, vou fazer uma pergunta que sempre costumo usar nas entrevistas. Você é participante que já participou no BDB 1, teve um papel fundamental nessa edição. Então quais eram seus objetivos quando decidiu entrar no BDB?
Paulinho: Então, os meus objetivos ao entrar no reality, acho que assim como todos, era ganhar, mas infelizmente não aconteceu como eu esperava, pois o reality já não estava tão legal como no começo, e teve aquele episódio de ontem, então pra mim foi realmente frustrante.
PG: Entendo. Falando disso em que ponto você começou não curtir tanto o programa e o que você acha que pode ter acontecido? Ficou decepcionado com o rumo que seguiu o jogo?
Paulinho: Olha eu não me lembro em que ponto eu fiquei desanimado, mas acho que todo mundo da casa sentiu isso, não apenas eu, via algumas pessoas reclamando. Acho que o que ocorreu ali também foi a falta de interesse de alguns participantes, e querendo ou não, essa energia vai pesando o clima e faz com que fique cansativo, e eu já sentia isso.
E sim, eu fiquei decepcionado com o rumo que o reality levou até porque imaginei que essa edição seria a melhor, ainda mais por causa do elenco.
PG: Falando do BDB1, você lá desistiu também claro que foi por outros motivos. Lá você ficava mais na sua, faltou talvez até mais participação, já agora você foi mais participativo e se envolveu em algumas discussões. Fazendo uma comparação do seu jogo do BDB1 pra essa edição o que você acha que mudou?
Paulinho: Acho que a mudança foi radical, porque lá foi um ambiente muito novo para mim. Aqui já foi o oposto, além de ser um ambiente ao qual estava mais adaptado, eu cresci muito como pessoa de lá pra cá. Eu acredito que no BDB1 as vezes eu tinha até medo de ser eu, e nesse eu não me fechei para nada, vivi como se não fossem sair edições e talvez o público iria ver um erro feio meu, eu vivi isso intensamente.
Sobre o motivo de desistência eu não considero o mesmo, porque naquele eu saí porque não estava a fim de jogar o jogo, e nesse eu saí porque eu me senti muito injustiçado com a circunstâncias, então eu acho que é plausível, tanto que falei com o Alex que eu só desistiria se ele cancelasse o paredão, pois em momento algum quis prejudicar o jogo dele.
PG: Então, falando da sua desistência o que motivou a isso? Foi uma surpresa a todos. Você acha que pode ter agido por impulso?
Paulinho: A minha desistência foi por causa de um erro de comunicação que houve entre o Alex com a gente, e eu me senti injustiçado, juntamente do Tony.
Porque quando falei com ele que não faria o anjo e perguntei para ele se iríamos para o paredão, ele apenas disse que sim, não informou que não teríamos o direito ao bate-volta. Eu não acho que exagerei porque é a mesma coisa do pessoal de AF, vamos supor que a produção indica para eles que eles vão tomar punição se não cuidar dos animais, mas não informam quantas vezes aquela alerta vai tocar até levar a punição. Eu posso comparar a minha desistência a isso, e eu acho que pelo fato dele ser apresentador, isso pese muito mais para ele do que para nós. Não tirando meu erro e nem do Tony, é claro, mas talvez eu teria pensado com mais severidade se soubesse que esse seria o castigo.
Então eu fiquei muito bravo com isso, eu acho que eu me senti melhor com essa decisão que tomei. É claro que sinto falta das minhas amizades, a cumplicidade, mas isso nunca vamos deixar de ter, até poque quem são meus amigos, vão continuar.
Resumindo, a minha desistência foi por causa que eu considerei injustiça somente nós sermos punidos.
PG: Sobre esse episódio que motivou a essa desistência, não é tomando partido mas nunca foi citado que tinha o direito ao bate-volta, até em outros monstros como do quarto branco por exemplo foi deixado bem claro que não teria esse direito. Ele até se responsabilizou de tentar reverter essa falta de comunicação. Enfim, você acha que desistir por esse motivo foi um tanto equivocado na vista dos demais que estava acompanhando?
Paulinho: Não acredito, sabe por quê? Porque vamos supor que eu e o Tony saíssemos na terça-feira, o que ele iria fazer para compensar isso? Iria fazer um paredão fake? Eu não considerei nada equivocado, até porque eu disse, se responsabilizar pelos atos, não é uma tarefa apenas nossa, e por ele ser o apresentador, pesa mais para o lado dele. No quarto branco já é outra história, porque ali foi informado, e aqui no castigo do monstro, não tivemos essa clareza toda.
Se isso ficou mal aos olhos alheios, acredito que seja de pessoas que não gostava de mim e do Tony, como por exemplo o Lixo Lins e o covardinho do seu amigo, porque se fosse com eles, a militância para o reparo do erro, seria excessiva. Aí sim o Alex iria ver o que era uma aula de empatia
PG: Como sabemos essa edição está cheia de desistências, muito falaram que foram po saúde mental, outros pelas brigas. Muitas dessas desistência você comentou que não era motivos para desistir e falou várias vezes até que iria cumprir de sair apenas com votação, acha que pode ter sido incoerente dessa desistência? Mesmo o motivo sendo outro.
Paulinho: Acho que eu seria incoerente se eu desistisse por covardia, porque assim como o próprio Alex disse, houve erros da parte dele, então foi mais uma questão de justiça, não de sair porque eu fiquei com medo de alguma briga, até porque todos os que desistiram foi por isso. E o elenco (tirando duas pessoas) pode afirmar que eu não desisti por causa de briga. Eu não me considero covarde, acho que me consideraria se fosse a Tombada que pintou e bordou com as pessoas que desistiram por não aguentar treta, e ela mesmo vazou quando a máscara caiu.
PG: Mudando um pouco o assunto por lado bom, quais momento que você mais curtiu nessa sua participação no programa? E o que você acha que faltou fazer?
Paulinho: Acredito que o que faltou eu fazer, foi ganhar uma prova de liderança, meu Deus, como eu era ruim nas provas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas o que eu mais gostava no reality era a minha cumplicidade com meus amigos, nossa amava demais, a gente sempre tem aquele sentimento de proteção, e não vou mentir que amei as tretas também KKKKKKKKKKKK
PG: Você se envolveu em diversas brigas, algumas mais leves outras um tanto pesadas, tem alguma dessas que você se arrependeu de ter falado algo? Ou até mesmo em outro lado achou que algumas deveria era ter falado mais.
Paulinho: Olha eu acho que a única briga que realmente me culpo foi apenas no momento em que zoei a aparência da Carminha, mas isso não me fez gostar dela em momento algum, continuo querendo uma certa distância e sem probabilidade da gente se falar algum dia.
Acho que não faltou eu falar nada em alguma treta, porque todas as vezes que brigo com alguém, eu sempre falo o que eu penso.
Mosaico BDB
PG: Vamos agora as perguntas, com nosso mosaico aqui já atualizado.
PG: Quem você considera egoísta?
Paulinho: Egoísta? Nossa vc me pegou. Mas partindo do ponto em que o Raffa acha que somente é injustiçado em todas as brigas que tem, eu o considero egoísta, por pensar apenas em si e no seu ego.
PG: Ok. Quem você acha que vai ser próximo eliminado e até mesmo desistir?
Paulinho: Desistir eu não sei, mas o próximo eliminado acho que será um dos dois amigos, caso eles não consiga se safar com anjo e líder, e falo de Raffa e Douglas.
PG: Quem você acha que não ganha de maneira alguma o BDB? E quem vai a sua torcida?
Paulinho: Quem não ganha de forma alguma é o Douglas ou Raffa, e a minha torcida vai para 3 pessoas, para a Ted, Fabs e Tonya, acho que são pessoas que realmente valorizam o jogo, não que outros não valorizam, mas foram as pessoas que estive mais próximas e vi que realmente têm a sede de permanecer.
Emoji a cada brother
PG: No primeiro dia da Paulinho fora do BDB, a seguir acompanhamos a impressão dele por emojis em cada participantes que ele conviveu no reality.
- Ágata: pois gosto muito dessa puta, tinha que ter um emoji de prostituta.
- Angel: pois no jogo, ela foi meio desnecessária comigo, mas fora, amo essa cadela de rua.
- Carminha: sem comentários, não quero perder tempo.
- Douglas: odeio pessoas covardes e ele é um, provoca e sai correndo quando recebe uma resposta.
- Edu: esse daí não presta, procurou briga gratuitamente comigo.
- Eduarda: essa puta me mata de rir, parece uma louca descompensada.
- Fabs: é uma das minhas melhores amigas de coração e foi dentro do reality.
- Gabriel: vou dar por pena, ela é minha faxineira e vive me bajulando.
- Matheus: ele foi uma decepção pra mim, tínhamos feito as pazes, e quando a Carminha desistiu, ele me deu block, enquanto quando ele desistiu, eu fui a DM dele oferecer ajuda ainda. Odeio pessoas ingratas e falsas.
- Raffa: uma decepção total, o considerava meu amigo, e não sabia que ele era tão baixo quando se trata dos seus interesses.
- Renata: gostava dela, e teve seu problema com as pessoas, mas nada comigo.
- Ricardo: gosto dele, comigo não teve problema algum no reality.
- Rick: amo essa menina, nos chamamos de irmã lá dentro e aqui fora, apesar da facada que dei nela, eu a amo.
- Ted: outra das minhas melhores amigas, amo demais essa vagabunda, tô com pena dela, está cuidando do fungo vaginal por falta de lavar a xereca.
- Théo: apesar dele me achar metido, eu gosto dele, uma pessoa super educada e acho ele muito sensível, no bom sentido.
- Tombs: essa foi a minha maior decepção, tinha um carinho enorme por ela e forçou briga pro meu lado e me colocou como se tivesse forçando pro lado dela duas vezes.
- Tony: é uma pessoa que briguei, mas não consigo ter raiva, porque apesar dos seus defeitos, ainda considero uma pessoa que tenha caráter, sempre fala o que pensa e temos essa relação de expô para o outro o que pensamos
Música para o Brother
PG: Na nossa brincadeira de hoje, vou dar o nome de uns participantes e você fala uma música que você indica a essa pessoa.
- Douglas
Paulinho: música vai tomar no cu.
- Raffa
Paulinho: Quero que tu vá.
- Ted
Paulinho: Bota na xota.
Encerramento
PG: Então, eu agradeço por conceder a essa entrevista, e falar que sua participação não passou em branco. Obrigado e desejo tudo de bom pra você <3
Paulinho: Eu quem agradeço pelo carinho.
Foi muito legal essa entrevista, e amei participar do programa, foi uma experiência incrível, apesar do que ocorreu, mas fiquei muito feliz em participar.
Queria mandar um beijo para todos, eu não vou citar nomes porque sou mestre em esquecer.
Obrigado!
PG: E por hoje é isso pessoal, quero agradecer mais um vez aqui todo carinho de quem vem lendo as edições, fiquei muito grato a grande audiência que teve a últimas entrevistas, sem vocês isso nunca seria possível. Encerramos com a música que o Paulinho escolheu. Até a próxima <3