Vem aí: Resident Evil



ENTREVISTA COM O AUTOR:

- Boa Tarde, Junior. Então, antes de começar a falar dos personagens. Nos diga, por que escrever um tema tão complexo, como a ficção cientifica, tendo em vista também que você anos trás só escrevia temas mais rosa, como romance, drama...?
Junior: Eu também não sei, sendo sincero. Eu sempre fui bem fascinado com o romance, e do nada passei a achar chato, nisso eu conheci um filme nessa quarentena, que eu já tinha assistido a anos atrás, chamado Resident Evil, e eu acabei percebendo que no momento aquele gênero estava me deixando fascinado, a ação, o mundo apocalíptico, e ai eu decidi escrever um reboot da trama, modificando algumas coisas.
- O Que esperar dos personagens Projeto Junior e Vinicius, tendo em vista que eles são colocados como protagonista?
Junior: Acho que muita adrenalina. Eles são dois amigos que se conheceram com cinco anos de idade, e com o tempo foi construindo algo muito forte. Tem várias cenas onde o Vinicius chama ele de irmão, e confesso que os dois tem muita tensão sexual nas falas.. Quem assistiu a franquia sabe que Alice e Claire, tinham muita química, a gente ficava torcendo pros dois ficarem, e eu decidi trazer isso também para série.. e eu já respondo, não, eles não vão ficar, são apenas grandes amigos. Amigos que se precisar matam para defender um ao outro.
- Amanda?
Junior: Grande Amanda, haha! Ela uma personagem feminina muito forte, empoderada que não abaixa a cabeça para nenhum homem. Ela vai crescer ao longo da série, e se tornar uma grande heroína, vocês vão se surpreender. E ela e Vinicius tem um casinho.
- Teve dificuldades?
Junior: Muita, pois ação quando você assiste você se impressiona com os efeitos especiais, com as cenas de explosões, tiros, e trazer isso na parte escrita, foi bem difícil, mas tentei ao máximo mexer com o pensamento do público, espero que dê certo.
- Tem medo do fracasso?
Junior: Sendo sincero se fracassar eu já vou esperar por ser um tema jamais visto na plataforma, a maioria são dramas, e eu decidi diferenciar, vamos ver o que vai rolar.
- Pretende continuar escrever séries depois que essa terminar?
Junior: Sim, eu sinto muita falta disso, eu escrevia anos atrás 2,3 séries por anos e quero aos poucos poder voltar com isso. E garanto que esse Reboot de Resident terá continuação, é uma história muito extensa para ser contato em 3 partes.
- Poderia nos deixar uma cena?
Junior segura algumas cartas de uno: Como que joga isso?
Vinicius: IIh, está bem ruim mesmo em, você amava esse jogo, a gente sempre jogava juntos, e outra você sempre ganhava.
Junior: Então você pode me explicar e aí eu ganho de novo de você – diz ele brincando.
Junior começa a sentir o chão tremer um pouco: Está sentindo isso?
- Bom gente, é isso, espero vocês dia 22, espero que vocês gostem bastante, pois a trama está excelente!