Rede BDB #15 Gabriel
Boa noite, pessoal ! Estamos aqui com mais uma edição do nosso Rede BDB e hoje estou aqui com mais uma entrevista com o Gabriel falando sobre a nova trajetória dele no reality desde a sua volta. Eliminado com 62,7% contra 37,3% da Ágata. Boa noite, Gabriel! Seja mais uma vez muito bem-vindo no Rede BDB.
Gabriel: Olá, PG! É uma honra ser novamente entrevista por você. Confesso que queria que tal ocorresse na final mas infelizmente não deu haha!
PG: Para gente começar nossa conversa hoje, como na última entrevista do Raffa que também teve duas entrevista, como sabemos sempre pergunto em forma de enquete o motivo que levou a eliminação do determinado participante.Então, lá na nossa primeira entrevista com o Gabriel as opções foram “falta de empenho em grupo” e “faltou jogar”, até a resposta foi que faltou um pouco dos dois, agora você teve mais tempo de se mostrar no jogo e ajudou o grupo quando preciso. Então, Gabriel olhando essa nova trajetória o que você acha que levou sua eliminação?
Gabriel: Bom, nessa minha segunda participação, eu consegui corrigir todos os meus erros cometidos da minha primeira participação. Então, o maior motivo da minha eliminação foi que eu tinha amizades lá, mas tinham pessoas que eram mais amigas uma das outras. Eu estive sozinho na votação, mesmo assim ainda sai com uma porcentagem considerável. Consegui 7,2k de votos sozinho e acho que isso já é muito honroso e me sinto muito orgulhoso da minha entrega a esse jogo!
PG: Outra coisa que conversamos naquela entrevista foi o que se arrependeu e faria diferente daquele primeira trajetória, sua resposta foi que poderia ter interagido mais. Agora depois da sua volta você interagiu bem mais, se aproximou de muitas pessoas que teve inimizades lá no começo e até argumentou nas brigas coisa que lá no passado ficava mais observando. Então, teve algo que se arrependeu agora?
Gabriel: Eu não me arrependo de NADA. Se eu não tivesse me posicionado, se eu não tivesse me mostrado, eu não teria chegado onde cheguei hoje. Eu vivi intensamente o BDB, tive a oportunidade de mostrar quem sou, de animar as pessoas, de conversar e brigar pelo que eu acredito. Eu sou isso e sempre serei, quem se incomodar e tem problemas comigo, vá resolver na sua terapia! Inclusive todos nós devemos fazer terapia, é muito bom pra evoluirmos.
PG: Falando um pouco dessa sua volta ao reality, em relação a primeira semana que participou com essa, o que você acha que mudou? Pode ser em relação ao seu jogo ou até mesmo na linha de pensamento?
Gabriel: Em relação a mudar meu jogo, eu acho que mesclei a observação com a ação e ficou em equilíbrio. Agora em relação a minha linha de pensamento, eu sempre tive minha opinião formada sobre as pessoas dali, o que ocorreu é que houveram conflitos no passado, conflitos esses que geram raiva. Mas raiva é um sentimento, sentimento é momentâneo. Minha linha de pensamento sempre foi a mesma, o que muda é que na minha nova oportunidade comecei a agir mais.
PG: Entendo. Você foi eliminado na primeira semana, pouco tempo no jogo. Você voltou já no meio do reality, já tinha acontecido muitas coisas que até levou a várias eliminações. Nisso você estava acompanhando o BDB nesse meio tempo que ficou fora? Já voltou tendo uma opinião formada do aconteceu durante o reality?
Gabriel: Eu ficava sabendo de algumas coisas do programa por alto, pelo Fabs que me contava algumas coisas ou até mesmo quando uma vez perdida aparecia o post da edição do BDB. Nesse meio tempo, pra mim pouco importava o que estava acontecendo, eu estava fora. Quando eu fui convidado para a casa de vidro do reality, a princípio eu até pensei em tentar formar uma opinião, mas eu resolvi encarar o jogo e voltar de cara lavada, como se fosse um novo começo, retomar tudo do zero, afinal eu havia me acertado com as pessoas a quem realmente eu tinha deixado mal e eram águas passadas.
PG: Sei como é. Agora você teve algumas brigas durante essa sua trajetória, sempre se posicionando sobre os assuntos como iria ocorrendo. Sobre essas brigas o que você acha que levou a elas? Teve algo que achou que faltou falar?
Gabriel: Cara, essas brigas foram somas de muitas coisas que aconteceram, diversos fatores agregaram a isso. Quando a briga se deve a mim, eu nem faço muita questão, claro que eu argumento pois eu sei da minha verdade, eu não fico quieto, porém tanto faz pra mim, não gosto de perder meu tempo. Mas, se envolve um amigo meu, se ofende a ele, é algo muito maior. Amizade é uma coisa muito importante pra mim, que eu coloco em primeiro lugar, quando fere um amigo meu, fere muito mais a mim. Tudo que eu defendi, tudo que eu briguei, tudo que eu bati no peito e dei a cara a tapa foi necessário e não me arrependo. Falei tudo que eu tinha pra falar.
PG: Nessa nova trajetória o que vai levar de bom do BDB? O que mais gostou nessa nova participação?
Gabriel: Eu me aproximei de pessoas incríveis, amadureci como ser humano, tive ótimas experiências e essas que serão levadas como aprendizados pra vida!
PG: Para gente terminar essa rodada de perguntas, você foi alguém que foi em vários paredões, na verdade caiu em todos no tempo que participou sendo direto ou indiretamente voltando no bate-volta. Inclusive foi o que mais foi na história dos realitys do Live! O que você acredita o motivo que ocorreria essas indicações? Você acha que faltou se dedicar mais nas provas?
Gabriel: Eu acho que ali, enquanto Raffa e Douglas estiveram no jogo eu era uma possível opção para ser puxado por eles, eu acabava sobrando também para ser votado, diante que as votações eram mais por amizade ali, as outras opções de votos tinha muito mais proximidade com alguns do que eu, e no final sempre acabava caindo a minha pessoa no paredão. Eu me dediquei ao máximo nas provas, tanto que sempre cheguei a bater na trave, foi por mínimos erros.
Mosaico BDB
PG: Pegando aqui perguntas que perguntei na primeira entrevista a primeira é “Quem você acha que será o próximo eliminado?”. Na época você me falou que que achava que era o Douglas e ele ficou bem mais semanas que imaginava. Agora dos que estão quem você acha que vai sair no domingo e não ser um dos finalistas?
Gabriel: Eu acho que se a Angel não ganhar a última prova do líder, ela vai rodar.
PG: Dos que estão no jogo ainda qual menos confiava?
Gabriel: Eu acho que a Angel, não que eu não confiasse nela, mas confesso que tinham situações na casa que me deixavam com um pé atrás em relação a ela.
PG: E quem você acha que vai vencer? Na época falou que queria que fosse Fabs ou Paulinho, os dois já estão fora do jogo, dos que estão quem você acha que vai levar?
Gabriel: Acredito que Ted ou Tony, eles são os mais fortes do jogo e votam muito!
Mural da discórdia
PG: Como usado esse quadro nas outras edições. Tenho 6 nomes selecionados entre amigos e desafetos, você Gabriel vai escolher três números e depois vou fazer perguntas correspondente aquela pessoa.
Gabriel: 3,5 e 6.
PG: O 3 é o Ted, o que você queria dizer a ele que não disse?
Gabriel: O que eu tenho a dizer para a Tedinha é que ela me pague todas as cestas básicas que dei a essa ordinária, mal agradecida! Já que agora ela está se achando por ganhar 600 reais de auxílio.
PG: Grito kkkk. O 5 é o Tony, como você o descreveria a quem não a conhece?
Gabriel: Nada contra ele, trato até feito gente.
PG: E o 6 é a maravilhosa Angel. Me fala algo que adora nela e algo que não gostou?
Gabriel: O que eu gosto dela é que ela é uma aprendiz de lacradora, enquanto estive lá ensinei muitos lacres à ela #amo #close #lacre
A única coisa que eu realmente não gostei foi naquela discussão do bate volta, que ela teve uma fala que acabei por interpretar muito mal, porém são águas passadas
Queridômetro total
PG: Peguei aqui a relação de todos emojis que recebeu nas semanas que ficou na competição, vou fazer algumas perguntas.
🙂 24 ❤️ 7 💣 6 🌱4 🐍2 🤮2PG: Você acha que essas bombas foi por quê?
Gabriel: Pessoas que tem inveja do meu silicone, PG! Isso é old.
PG: Socorro kkk. Você ficava chateado em receber um desses?
Gabriel: Não, são apenas emojis, não me incomodam em nada e não interferem nada no que eu sou, as pessoas podem me dar quantos ruins elas quiserem. Só o que me deixava meio tristinho é que eu só recebia 1 ou 2 corações.
PG: Mas recebeu vários corações mesmo assim kk. Qual momento você acha que foi planta?
Gabriel: Na primeira semana do jogo
Emoji a cada Brother
PG: Vou fazer o quadro dos emojis de novo, agora só com os que você voltou a conviver junto. Vou mandar o que falou na primeira entrevista e você fala se mudou alguma coisa em relação agora
- Ágata: Ela é uma boa pessoa. Tem ótimos assuntos para conversar e acredito que tem potencial para seguir em frente no jogo.
Gabriel: Pessoa maravilhosa, me aproximei mais dela em uma festa que teve e amei essa energia leve que ela transmite.
- Angel: Não tenho afinidade com ela, nunca tivemos uma conversa, desejo sucesso.
Gabriel: Fofissima, tem um coração puro e gostei muito de ter oportunidade pra conhecer ela a fundo.
- Douglas: Não tenho muito o que falar sobre.
Gabriel: Vou até colocar a máscara pra me proteger de tanta radiação.
- Eduarda: Super divertida. A participação dela parece um surto coletivo, mas a lenda foi muito necessária pro jogo.
- Fabs: Um amor! Uma pessoa que eu sei que posso confiar e que me entende perfeitamente!
Gabriel: Minha cadelinha de estimação
- Paulinho: Essa vadia que me eliminou KKKKLKLK Amo demais esse ser e vou apoiar sempre que precisar.
Gabriel: Essa safada, a gente briga, mas eu amo essa rameira desgraçada.
- Raffa: A gente não conversou muito no reality, mas ele é uma ótima pessoa e tem potencial. Cara sorridente com olhos sorridentes
Gabriel: Não vou perder meu tempo com comentários kkkkkkkk
- Ted: Eu fiz algo que possa ter magoado ele e eu queria muito poder resolver tal problema com ele, ele é um bom jogador, por mais que o jogo dele fosse contra o meu, devo admitir que era bom e ele tem potencial.
Gabriel: Gosto dessa invejosa despeitada até
- Tony: Foi muito bom ter uma conversa particular com ele e poder ter resolvido nossos problemas do passado. Eu agradeço muito por ele ter me ouvido e por ter me aconselhado.
Gabriel: Vou com a cara
Mocinhas de novelas para o Brother
PG: Vou fazer uma brincadeira, separei alguns participantes e você deve escolher uma mocinha(o) de novela que acha que aproxima da personalidade daquele participante.
-Angel
Gabriel: Maria da Paz (A Dona do Pedaço)
-Fabs
Gabriel: Cris (Espelho da Vida)
- Raffa
Gabriel: Camila (Laços de Família)
Perguntas do público
Diego (@DNoveleiro) - Gabriel, você é o recordista de paredões do BDB, a que você deve esse fato?
Gabriel: O fato de que as pessoas tinham prioridades ali, então porventura acabava que sempre eu ia para o paredão.
Encerramento
PG: Então, a nossa entrevista acaba aqui, quero agradecer sua participação Gabriel, e que você deixou sua marca no BDB. Uma boa sorte nessa nova trajetória e até a próxima <3
Gabriel: obrigado!
PG: E por hoje é isso, encerramos o programa com a música que o Gabriel escolheu e até semana que vem que teremos uma semana especial com entrevista com o último eliminado e com os finalistas, não percam. Obrigado pela leitura de vocês e até a próxima. <3