Rede BDB #14 Fabs


 Boa noite, Brasill! Está começando mais um Rede BDB e hoje estou recebendo aqui o Fabs que foi eliminado no domingo(25/10/2020) com 57,9% dos votos contra 42,1%  do Gabriel, um paredão difícil entre amigos. Boa noite, Fabs! Um prazer recebê-lo aqui. 

Fabs: Boa noite, PG. Tudo bem com você? Boa noite também a todos que estão lendo essa entrevista, que acompanharam minha trajetória no BDB e que também torceram por mim, é um prazer estar sendo entrevistado aqui, no Rede BDB.


PG: Estou ótimo, uma honra ter você aqui. Começando o nosso bate-papo como com os outros eliminados abrimos a enquete no perfil do BDB perguntando o que motivou a eliminação do Fabs as alternativas eram as seguintes “falta de foco na votação” e a outra era “paredão com um amigo”, acho que são uns dos maiores motivos. Então, na sua visão o que levou a sua eliminação, Fabs?


Fabs: Eu acho que foi um pouco dos dois, PG. Mas o fator principal foi sem dúvidas um paredão com um amigo, no caso, o Gabriel.


PG: Entendo, falando sobre o paredão você foi com um grande amigo como já mencionado, você já estava esperando por esse resultado que iria sair ou achava que poderia ficar? Mesmo não se dedicando tanto em votação.


Fabs: No começo eu achava logo que eu iria sair. Mas depois, logo quando a votação acabou eu fiquei muito esperançoso de ficar, de verdade. Uma pena que não foi assim, mas também fico muito feliz pela volta do Gabriel ao jogo.


PG: Falando um pouco da sua trajetória, no começo você teve um perfil mais na sua várias vezes classificado como planta mas no decorrer do jogo foi se mostrando mais, dando opiniões e até criando desafetos. Então, teve algum momento que você acha que deveria ter se posicionar mais no jogo? Talvez não falou muitas coisas por medo de ser julgado contrariamente?


Fabs: No começo eu talvez tenha me escondido um pouco mais, digamos. Não me recordo muito do que aconteceu, mas acho que sim, que eu deveria ter me posicionado em diversas situações.

E talvez eu também não tenha falado muitas coisas por medo, não sei dizer totalmente. Mas se teve uma coisa que eu não senti nessa reta final, foi medo de falar minha opinião a respeito de alguma coisa.


PG: Acho que é normal até por não conhecer tantas pessoas dar um certo. Continuando, no começo como já falei era julgado mais na sua até por não conhecer tantas pessoas estavam participando, até um motivos de várias ocasiões ser alvo de votos nos paredões muitos desses teve que ir no bate-volta ou caindo direto no paredão. Enfim, teve um momento no jogo que não acreditava que poderia chegar tão longe?


Fabs: Teve sim, PG. Principalmente no começo, como eu mesmo já falei durante o BDB algumas vezes. O meu auge foi quando eu recebi NOVE votos dos participantes da casa, eu jurava que nas próximas semanas eu iria cair fora.


PG: Falando dessa passagem de ter recebido diversos votos, a partir desse momento você tentou mudar o jogo? Até então era julgado de ficar mais na sua, tentou se aproximar mais dos participantes e claro se enturmar e ser mais participativo como o pessoal?


Fabs: Exatamente, esse foi o meu auge no jogo. Eu mudei demais minha estrutura lá dentro, comecei a me enturmar mais, jogar mais e me entregar mais. E apesar de ainda ter me considerado planta depois de tudo isso, consegui amizades/e fortalecer amizades maravilhosas, enfim, uma experiência incrível.


PG: Você conseguiu de fato se aproximar de algumas pessoas e quem acompanhou de perto sabe o quanto você era pontual em comparecer nos horários do reality e como levou a sério o BDB. Nisso, o que você vai levar de melhor do BDB? O que mais gostou?


Fabs: O que eu vou levar de melhor do BDB? Várias coisas, várias mesmo. Só o fato desse reality incrível me distrair todas as noites e sempre me tirar do tédio já vai ser algo que eu vou sentir muita saudade. E com isso, uma coisa que eu também gostei muito era a amizade da maioria das pessoas de lá, todo mundo rindo, falando besteiras... Enfim, são coisas que eu vou levar pra vida.


PG: Que bom que gostou, deu pra ver que levou várias coisas boas. Falado do outro lado, como sabemos se envolveu em algumas brigas, lá no começo com o Matheus, Douglas e agora na reta final o Raffa. Teve alguma briga que você se decepcionou com alguém ou depois revendo se arrependeu de ter falado algo?


Fabs: Menino, se eu te disser você acredita que eu nem me lembrava que tinha brigado com o Matheus? Aliás, eu nem sei o motivo. Só sei que mesmo depois de eu ter prestado apoio a ele na DM, logo após ele sair do reality me deu soft block. Surpreso, porém não decepcionado. E não,  não me decepcionei com ninguém e nem me arrependo de nenhuma briga, que eu me lembre.


PG: Gente kk. Partindo do lado das provas, no decorrer do reality infelizmente não conseguiu ganhar um líder, talvez por falta de agilidade nas provas não julgo pois sou igual kkk. Do outro lado teve muita sorte em provas no bate-volta. Então, você acha que faltou se dedicar um pouco mais nessas provas? Teve alguma que sentiu em não ganhar?


Fabs: Aliás, acho que não foi só o líder, mas eu não ganhei nenhum anjo também... Mas enfim, acho que faltou um pouco mais de dedicação sim, outras eu já não ganharia de jeito nenhum, mas a que eu mais senti em não ter ganhado nada foi a prova dos países, por isso que eu vivia pedindo pro Alex outra prova semelhante com aquela, sério, foi a que mais me diverti fazendo e fiquei confiante.


Mosaico BDB


PG: Vamos ao mosaico, já atualizado depois sua eliminação, vamos as perguntas.



PG: A primeira pergunta é quem você acha que pode ser o próximo eliminado, como você sabe depois que saiu se formou um novo paredão entre Gabriel e Ágata. Quem acha que tem mais chances de sair amanhã?


Fabs: Eu acho que o Gabriel tem mais chances de sair, já que acredito que ele deve ser o único que está votando por si próprio e sem receber ajuda.


PG: Quem acha que teve a maior estratégia no jogo?


Fabs: Eu acho que talvez seja o Ted, não necessariamente pela estratégia em si, mas ele é desde o começo uma pessoa que todos sabiam que iriam para final. Então nesse aspecto, eu acho que é ele.


PG: E como sempre pergunto nas entrevistas. E quem você acha que vai ganhar? E vai sua torcida?


Fabs: O Ted ou o Tony, sem dúvidas um deles dois irão ganhar. E bem, minha torcida vai para o Gabriel e eles dois. De qualquer forma, ficarei feliz com quem ganhar.


Mural da discórdia 


PG: A próximo quadro é o mural da discórdia, separei aqui amigos e inimizades no jogo. Escolha três números que vou fazer perguntas ao determinado participante. 



Fabs: Escolho o 1, 3 e 5



PG: O 1 é o Gabriel seu grande amigo. O que você mais admira nele?


Fabs: Essa sonsa kkkkkkk, eu admiro nela o fato de ser uma pessoa boa e leal as amizades dentro e fora do jogo.


PG: O 3 é o Douglas, não eram tão próximos e tiveram pensamentos diferentes no jogo. Como você avalia o jogo dele?


Fabs: Nota 5 até, acho que ele poderia ter aparecido mais e interagido mais. Mas enfim, quem sou eu para falar de planta? E não Douglas, eu não tentei adivinhar os seus pensamentos em briga nenhuma, defendi o meu amigo da mesma forma que você também defendeu o seu. Enfim, não tenho muito a declarar, só aquele fato dele ter falado que o primeiro escolhido no bate-volta sempre teria mais sorte sendo que nunca disse isso antes em outras provas que eu achei chato. Como ele disse direcionado a mim na entrevista dele, sono.


PG: O 5 era outro amigo no jogo, o Paulinho. O que você queria dizer a essa pessoa que não o disse?


Fabs: Amigo no jogo e fora dele, eu acho que eu não deixei de falar nada que queria para ele, sério. Mas se fosse para dizer algo, eu diria para aquela vagabunda deixar de arrumar briga com os outros e focar mais no jogo dela.


 Emoji a cada Brother 


PG: No 1º dia fora do #BDB3, a gente quis saber da Fabs o que ela tá pensando sobre cada brother? Será que já deu tempo pra mudar a impressão que ela tinha sobre alguém? 



- Ágata: Acho que ela foi uma boa presença dentro do reality, era bem legal conversar e conviver com essa sonsa, coração por pena.


- Angel: Me honrou demais ganhando o primeiro líder, que eu tanto queria e nunca ganhei (KKKKK). Era bem legal conversar com ela também, doida pelo cegonho.



- Carminha: Começou com algumas provocações e depois se vitimizou. Espero que com essa desistência para cuidar da saúde mental ela tenha evoluído.


- Douglas:  Literalmente eu não tenho nenhuma expressão para definir ele, assim como o emoji que não demonstra absolutamente nada.



- Edu: Criou conflitos do nada com o Paulinho no começo e logo desistiu. Espero que tenha evoluído também.


- Eduarda: Eu morro com ela no jogo, vivia fazendo graça e divertindo todo mundo kkkkkk



- Gabriel: Como não dar coração pra minha amiga #lacradora? Amo essa ordinária, ótima companhia no jogo e fora dele. Ansioso para militarmos bastante no twitter quando ela sair do BDB


- Matheus: Sem expressão também, me dando soft block mesmo depois de eu ter ido prestar apoio ao mesmo. Difícil de entender…



- Paulinho: Outra best minha no jogo e fora dele. Nem preciso falar que amo e odeio essa cretina, uma pena ter desistido :(


- Raffa: Lacraffa? Essa daí eu bem que poderia colocar o emoji de vômito, mas ela me dá mais pena do que nojo kkkkk



- Renata:  Eu acho que ela poderia ter jogado um pouco mais e evitado alguns ocorridos. Mas enfim, uma boa pessoa.


- Ricardo:  Nem lembrava que já tinha participado do BDB, se doeu demais por pouca coisa.



- Rick: Uma pessoa fofa demais, dentro e fora do reality. Acredito que se ele tivesse se mostrado um pouco mais, poderia ainda estar no jogo. 


- Ted: Gostei muito de ter convivido com essa gentalha também, é sempre bom ajudar necessitadas como ela, dei várias cestas básicas. Outra parceira de jogo que eu amo odiar, espero que se foda bastante <3



- Théo: Não sei como definir NO JOGO também. Era alguém legal de se conviver até, se tivesse evitado alguns acontecimentos, talvez teria durado mais.


- Tombs: Assim, eu fiquei super normal com ela depois dessas tretas e tudo mais. Daí do nada me dá unf? Retribuí na mesma moeda, total sem sentido. Nada mais a declarar 


- Tony: Ele é uma ótima pessoa pelo que eu vi e conheci, me ajudou junto com o Ted e Gabriel em várias várias votações também. Queria ter uma conversa mais ampla com ele para conhecer melhor


Queridômetro total 


PG: Peguei aqui sua relação de quais emojis mais recebeu durante sua participação, e vou fazer algumas perguntas. 

🙂 45 ❤ 25 🌱 8 🙁 7 🤮 3 💣 2 🍌1


PG: Qual desses você não gostava? Chegou a ficar chateado?


Fabs: Eu detestava o emoji de planta, acho que foi até por isso que eu coloquei na minha cabeça que eu era uma, mesmo tentando aparecer mais depois.


PG: Era até a próxima pergunta, você acha que momento mais recebeu o planta?


Fabs: Acho que nas primeiras semanas de jogo, quase certeza.


PG: Carinha triste, qual momento acha que pode ter chateado alguém no jogo?


Fabs: Eu acho que essas carinhas tristes são o resultado de amigos de pessoas que eu briguei que talvez ficaram tristes comigo, justamente por esse motivo, a amizade.


Novela ao Brother


PG: A brincadeira de hoje, vou dar três nomes de participantes e você vai escolher uma novela que aproxima da personalidade dela, pode ser na brincadeira ou como achar melhor kk.

- Gabriel


Fabs:  Querida Inimiga, combina demais com ela.


- Raffa


Fabs: Suave Veneno só pelo título kkkkkkk


- Ted


Fabs: Maria do Bairro, não passa de uma maldita catadora marginal


Perguntas do Público


Diego (@DNoveleiro) -  Você foi para algumas roças e disputou algumas provas. Teve algum medo de ser eliminado? 


Fabs: Paredões, né? Kkkkkkk, e sim, eu tive medo de ser eliminado na maioria, afinal, só quem não tem esse medo são os que sabem que de uma forma ou outra estarão na final, não é mesmo?


Encerramento


PG: Então, aqui termina a nossa entrevista de hoje. Quero muito agradecer a você Fabs, adorei recebê-lo. E parabenizar sua participação, que sem dúvidas deixou sua marca. Até a próxima e boa sorte nessa nova jornada.


Fabs: Eu que agradeço por essa entrevista maravilhosa, PG. Grato a todos que leram ela até aqui, e acho que é isso, até a próxima, foi uma experiência incrível e marcante demais participar do BDB que sem dúvidas, nunca irei esquecer. Beijos e um grande abraço Coração vermelho De música, escolho We Can do Better, hino que marcou a trilha sonora de Espelhão da Vida junto com Always, byeeeee (aliás, stream em EDV)


PG: Imagina, que fofura <3. E por hoje é isso pessoal, agradeço por mais uma leitura e espero vocês na quarta vou está recebendo Ágata ou Gabriel, não deixem de votar. Até mais gente, obrigado pela sua audiência.