Rede BDB #13 Raffa
Boa noite, gente! Estamos aqui com mais uma edição do nosso Rede BDB e hoje estou aqui com mais uma entrevista Raffa falando sobre a nova trajetória dele no reality desde a sua volta. Eliminado com 56% contra 44% do Gabriel. Boa noite, Raffa! Seja mais uma vez muito bem-vindo no Rede BDB.
Raffa: Boa noite Pg, boa noite a todos. Um prazer está aqui, mais uma vez, né kkkk. Não queira que fosse agora, mas acontece, bola pra frente.
PG: Como você foi um participante que retornou ao reality, já até foi entrevistado aqui. Então nessa entrevista vamos falar um pouco desde sua volta ao BDB 3. Uma pergunta que sempre faço o que você acha que motivou a sua eliminação, na primeira entrevista você falou que foi pela inimizades e pessoas que tinham algo contra você. Desta vez o que você acha que motivou a sua segunda eliminação?
Raffa: Quando voltei, as mesmas pessoas com quem eu tive inimizades, ainda estavam lá, e contribuiu pra isso. Acredito que não tenha nada que possa ter feito diferente, que mudaria isso. E se for olhar bem, havia um desequilíbrio. Ficou óbvio que algumas pessoas se juntaram com outras por questão de quantidade e força. Quando voltei, era apenas eu e o Douglas que estávamos no foco de jogar juntos, já no caso deles, eram mais conveniência do que algo a mais que isso.
Respondendo a pergunta, o que mais me motivou na eliminação, foi a diferença entre os aliados.
PG: Aproveitando que falou de aliado, nas suas duas eliminações teve recordes de votos inclusive as duas mais votadas na história do BDB, isso mostra que você foi uma pessoa forte no jogo não era tão fácil de eliminá-lo. Você acha se dedicasse um pouco a mais talvez o resultado poderia ser diferente?
Raffa: Eu me dediquei inteiramente nesses dois paredões, tanto que são os que mais votos tiveram, o já diz muito, né? Essa questão volta para o que eu disse antes, cada um tem o seu aliado. E os meus eram em menor número, e só de saber que em nenhum foi em rejeição, mostra que o dediquei o suficiente para eles.
PG: Agora falando um pouco dessa sua volta ao BDB, em relação a primeira parte que você participou com essa teve alguma coisa que mudou, pode ser em relação ao seu jogo ou até mesmo na linha de pensamento?
Raffa: Eu fui bem mais incisivo nas provas. Eu já era antes, tanto que nas provas de resistência, em todas eu fiquei entre os últimos. Eu fiz de tudo que se pode fazer no reality, líder, anjo, monstro, eliminado, voltei, eliminado de novo, maiores votações. Então eu acho que eu fui o mesmo em relação ao jogo. Na minha linha de pensamento, resolvi me defender mais, sabe? Algumas coisas na minha primeira passagem, eu deixei passar, já nessa não, qualquer tipo de provocação, desavença, eu fui em cima mesmo, falei o que tinha que falar, e não me arrependo.
PG: Você foi um dos maiores participantes da edição por muito foi visto como protagonista até a Angel falou em sua eliminação e também por muitos que acompanha o reality, por outro lado também foi visto como grande vilão já que grande parte dos participantes arrumaram discussões com você. Fazendo uma autocrítica o que você acha que representou no jogo?
Raffa: Eu fui o vilão pra eles, pq eu fui totalmente contrário à qualquer ideia, principalmente ao decorrer do jogo. Eu me simpatizei com duas pessoas que eu não tinha convivência nenhuma fora do jogo, que era o Douglas e Matheus, e isso pra eles, com ênfase o Paulinho, era falsidade. Aí eu pergunto, eu estou num jogo de convivência, logo tenho que conviver com todos, e logo se eu me identificar, seja com quem eu já tinha contato, seja com quem eu não conhecia, eu vou estar ao lado de quem eu acho que esteja do lado certo, independente de tempo de amizade ou não. Isso foi a maior causa pra me transformarem no vilão, e como a Angel mesmo isso, teve dois lados da história nesse jogo, e eu polarizei apenas por ter um lado diferente. Ou seja, aos olhos de um, eu sou vilão, aos olhos de outros, e claro, aos meus olhos, eu fui um dos principais jogadores da edição.
PG: Seguindo nessa divisão que a casa teve, como citado existiram duas versões. Grande parte dos participantes mostraram no decorrer do jogo que lado achava que estava certo, você acha que teve gente que foi influenciada no jogo, talvez até mesmo no seu lado?
Raffa: Com certeza. Um exemplo é o garoto lá que ficou morrendo de ódio por mim porque eu tive desavenças com o amiguinho dele. Claro, é amigo, tem que ficar do lado. Mas o garotinho resolveu querer participar, me provocando, sendo que eu tinha 0 problemas com ele. Ou seja, influenciável por demais! Agora, do meu lado, eu tive apenas o Douglas na minha volta, e um certeza que eu tenho, é que os problemas dele, ele resolvia, os meus, eu resolvia. Nunca precisei influenciar ele ou ele me influenciar pra ter algum problema com os participantes. Acontece é que não souberam separar a minha pessoa, da pessoa do Douglas.
PG: Entendo. Agora você falando da sua trajetória na temporada lá do começo e com essa sua volta você foi muito bem em provas no geral, coisa que falado acho que você se posicionar bem no jogo. Tem algo que você faria diferente? Se arrependeu de alguma coisa?
Raffa: Absolutamente nada. Até porque são nos erros que acertamos, se quisermos acertar. Eu errei em algumas partes, mas uso desse erro pra cada vez melhorar mais. Arrepender? Acho que não, o que foi, foi.
Mosaico
PG: Vou pegar as perguntas que falei na primeira entrevista a primeira é “Quem você acha que será o próximo eliminado?”. Na época você me falou que que achava que era o Douglas e ele ficou bem mais semanas que imaginava. Agora dos que estão quem você acha que pode sair no próximo domingo?
Raffa: Acho que a Angel. Deixando claro que eu não queria, pois minha torcida é pra ela. Mas no jogo hoje, ele é o único alvo possível pra ser votada e ser eliminada por agora. Talvez tenha alguma dinâmica que mude isso
PG: A próxima pergunta quem você acha que gosta de causar?
Raffa: Tony. O programa todo tentando causar com o meu nome. Sem eu ali, o coitado não ia ter relevância alguma, aliás, nem tem né, porque sua função é apenas viver de provocação
PG: E a última pergunta quem você acha que mais merece ganhar? Na época você tinha citado o Douglas, mas os que estão na competição você torce?
Raffa: Acho que tanto faz quem ganhar mesmo, que vença quem tiver o maior empenho. Mas minha torcida é pra Angel
Painel da discórdia
PG: Com usado esse quadro na semana passada com o Douglas. Tenho 6 nomes selecionados entre amigos e desafetos, você Raffa vai escolher três números e depois vou fazer perguntas correspondente aquela pessoa.
Raffa: 3,4,6
PG: O 3 é o Douglas, seu grande amigo no BDB. Me uma coisa que você adora e outra que não curte nesta pessoa?
Raffa: Eu adoro a força de vontade dele, sem dúvidas, uma pessoa e tanto.
Difícil saber o que eu não curto... talvez quando ele não queria fazer de jeito nenhum o monstro, não achava divertido kkk
PG: O 4 é a Angel amiga sua, no jogo o que você mais admirava nela?
Raffa: Ela tinha opinião própria. Quando ela achava necessário, ela falava, sem importar
PG: E o 6 o Tony um dos seus desafetos. Como você descreveria a quem não a conhece?
Raffa: Podre. Vai tentar de todas as formas possíveis pra querer tirar sua paciência, mas ele não imagina o quão imaturo pra uma pessoa que se diz profissional da saúde. E de profissional, ele só tem a infantilidade.
Queridômetro total
PG: Peguei aqui a relação de todos emojis que recebeu nas semanas que ficou na competição, vou a algumas perguntas.
❤ 24 🙂16 🤮 11 💣 5 🐍5 💔 2 🔥 2
PG: Algum desses te incomodava muito?
Raffa: Nenhum desses, levei sempre esses emoji na esportiva
Felizmente nenhuma planta. Amo. Nem Banana
PG: Foi bem, teve várias reações boas. Sobre o vômito quem você acha que mais te deu?
Raffa: Deve que o Tom
PG: Qual momento acha que partiu o coração de alguém? Um desses foi recente
Raffa: Se partir o coração, acho que nenhum não. Acho que tudo que aconteceu ali, era de se esperar, de todo mundo. Então, eu já sou e fico mais tranquilo em relação a isso
Emoji a cada Brother
PG: Vou fazer o quadro dos emojis de novo, agora só com os que você voltou a conviver junto. Vou mandar o que falou na primeira entrevista e você fala se mudou alguma coisa em relação agora
- Ágata: Nunca tive problemas, acho ela uma ótima pessoa, boa pra conversar.
Raffa: Vou manter
- Angel: Gatinha peluda.
Raffa: Acrescento mais um coração, pq ela demonstrou ser uma pessoa incrível
- Douglas: Parceiro, um grande amigo que consegui no jogo.
Raffa: Só reforço ainda mais o coração, é um cara incrível!
- Eduarda: funny
- Fabs: Foi bem gentil comigo.
Raffa: retardado
- Gabriel: Convivi pouco, então só no pensamento. Rosto pensativo
Raffa: Convivi agora até demias, e se mostrou uma pessoa influenciável demais, inocente.
- Paulinho: Taulinho louco pra participar da panela.
Raffa: E não é que participou mesmo? Mantenho o emoji
- Ted: Engraçado demais, morro com os deboches dele esperando eu cair pra arrumar briga.
Raffa: Tivemos uma convivência bem ok na minha volta, qualquer insultos de um pro outro acabou. Feliz por isso
- Tony: Indiferente.
Raffa: Um profissional desses... coitado do povo
Perguntas do público
Diego - Raffa, você foi para vários paredões no jogo e recebeu várias críticas dos participantes. Acha que poderia ter deixado a empatia de lado, e utilizado a razão?
Raffa: Eu usei a minha razão 100% no jogo, o que deixa a pergunta completamente incoerente. Pergunta feita por alguém que não analisou muito bem o jogo.
Encerramento
PG: Então, por hoje termina aqui quero agradecer mais uma vez por aceitar ser entrevistado e aproveitar a parabenizar sua participação que foi memorável na temporada até uma próxima. Boa sorte nessa nova trajetória ❤
Raffa: Obrigado Pg, eu que agradeço, mais uma vez fez essa entrevista sem ficar cansativa. Você arrasa e obrigado novamente pelas palavras!! ❤
PG: Então, por hoje é isso pessoal. Quero aproveitar e divulgar Outros Tempos web do Raffa o link vai está nos comentários, vão lá. Desculpa a demora pela edição. O jogo está quase no final, na segunda sai a edição com o eliminado de domingo que está entre Fabs e Gabriel, não percam. Até a próxima pessoal. <3