Noite Quente #10 com Paulo Gabriel
“Programa não recomendado para menores de dezesseis anos. Contém: Conteúdo Sexual e erotização”
Carminha: Boa Noite, gente. Nesse dia quente de 2050, felizmente retornamos haha. (boatos que agora chove). Dessa vez como prometido trouxe esse lindo chamado Paulo Gabriel. Agradeço por ter aceito o convite e espero que goste!! é uma honra te-lo aqui, preparado?
PG: Boa noite, Carms e pessoal. Eu que fico honrado pelo convite, confesso que estou com bastante medo das perguntas mas vamos lá kkkk.
Carminha: Prometo que as perguntas serão bem leves! Haha(-menti todo).
Carminha: Bom, como eu sempre gosto de começar leve, nos conte. Como foi o seu primeiro beijo? Como aconteceu?
PG: Olha, quando criança teve um beijo com uma amiga que tinha, por volta dos 6 ou 7 anos, mas isso é coisa de criança sinceramente nem considero meu primeiro beijo. Depois disso foi um pouco demorado só foi acontecer quando já estava com 15 anos, isso foi com uma menina que era bem próximo, foi um pouco estranho, acho que por falta de experiência, mas não nego que foi bom.
Carminha: O primeiro beijo é muito estranho mesmo. Quando eu beijei de verdade pela primeira vez eu nem sabia que tinha que colocar língua, um exemplo, então, a gente abafa..
Você disse acima "Menina", e como nós que te conhecemos sabemos sobre a sua bissexualidade, como você se descobriu?
PG: menino? Imagino seu mico kkk. Mas sobre a pergunta, sabe que nunca tive muitos problemas em relação a aceitar o que sou, ocorreu mais a duvida se era bi ou gay. Quando criança eu sentia atraído por outros meninos, não entendia muito bem por causa da idade quando fui entender me considerei como gay, no inicio da adolescência comecei a gostar de um amigo próximo e se considerava gay, até que essa pessoa que tive o primeiro beijo e mais pra frente a primeira relação se aproximamos, como sentir atraído por ela não poderia ser gay então me aceitei como bi. Mesmo ficando mais com homens.
Carminha: Fico muito feliz que você não teve problemas com isso. Esquentando um pouco mais, como foi a sua primeira vez, como aconteceu?
PG: Como falei, foi com essa menina e nessa época estava passando por um momento não tão bom, essa menina me ajudou bastante e acabou rolando o primeiro beijo e uns meses depois acabou que rolou, aconteceu na casa dela, não digo que foi a melhor coisa pois não foi, primeira vez nunca é das melhores kkkk.
Carminha: KKK Compreendo. Você se considera um garoto transudo ou reservado? Está com sua vida sexual ativa?
PG: Já fui mais transudo sim, hoje em dia estou bem mais reservado e sendo sincero já tem um tempo que não fico com ninguém kkk não sou quem gosta de ficar com várias pessoas ou sem mal conhecer(mesmo já tendo ficado) e se gostar de alguém me fecho bastante em relação a isso, enfim kkkk
Carminha: Eu todo me fechando pra não me machucar mais KK Voltando a sua época transudo. Que tipo de posição sexual você gostava e por que dela?
PG: Olha que falou que iria pegar leve? aaaaa mas depende se quando sou passivo ou ativo e a pessoa que vou ficar, mas se colocar uma acho que de quatro, não que seja minha favorita mas foi a que mais tive experiências vamos dizer assim, mas sou livre a conhecer diversas posições kkkk.
Carminha: KKKKKK Mas é leveeeee, levemente pesada.Cara com lágrimas de alegria Pessoas que estão lendo já sabem a posição que ele gosta em, qualquer coisa só ficar de 4. KKK Brinks!
Gosta de preliminares, é uma regra começar assim?
PG: Claro que gosto, não que seja regra mas acho que é algo bem gostoso começar assim, mas óbvio que depende do tesão, momento, tempo. Mas curto bastante começar nas preliminares sim.
Carminha: Como você conheceu a masturbação, como se sentiu?
PG: Amg? Não sei ao certo como conheci o que era, mas eu garoto fui pesquisar um dia sozinho um pornô, nossa foi tentar fazer igual, foi algo muito estranho, acho que é algo único mesmo e pensei até que estava passando mal kkkk, mas é isso
Carminha: Chamo o Samu que o menino achou que estava passando mal, mas era orgasmos. Haha! Chupar ou ser chupado?
PG: Por que não os dois? É muito bom receber um boquete e muito chupar também
Carminha: Engole ou cospe?
PG: segredo kkkk mentira, geralmente não tenho coragem de engolir não, ainda mais se não conheço a pessoa. Mas vai da pessoa óbvio
Carminha: Tomar leitinho faz bem aos ossos. Já transou em algum lugar diferente, meio que bizarro?
PG: O lugar mais diferente foi no banheiro na faculdade, o menino me pagou um boquete. Teve no shopping no meio das escadas, lugar colocar coisa sabe? Rolou ali também mas foi apenas boquete também.
Carminha: Socorrrrrrro que safadooo! kkk vamos as brincadeiras?
BRINCADEIRAS ERÓTICAS:
PG: A primeira tem cara de ser você, mas sei que não é kkkkke a segunda é pênis
Carminha: KKKKKKKKKKKKKKKKK será?
Carminha: Errrooou! A Primeira é óculos e a segunda as mãos kkkk
PG: Amo esse quadro aaa 3 6 9
Resultado:
PG: chocado com a ousadia mas amei kkkkkk
Terceira e última brincadeira:
Perguntinhas curtas!
Comer ou ser comido?
Pornô ou imaginação erotica na hora de bater?
Vibrador ou dedo ?
PG: - Comer!
- Depende do dia, mas não nego um pornô kkk
- Acho que dedo kkkk
Carminha: Bom gente foi bom quebrar a imagem do PG. Brinks! Bom gente por hoje é isso. PG mais uma vez muito obrigado por ter aceitado o convite, foi uma honra te entrevistar. Se quiser mandar um beijo pros seus amigos, pode enviar
PG: Ninguém quebra minha imagem de recatado kkkk Eu que agradeço o convite, foi uma honra participar, mando um beijo a todos meus amigos e quem vai ler aqui não vou citar nomes pra não esquecer de ninguém. <333
Último Episódio semana que vem:
Bom , gente! Infelizmente nossa temporada está chegando ao fim. Só tenho a agradecer a vocês leitores, ao dono, aos entrevistados, pois sem vocês nada disso seria possível. Semana que vem, o último episódio o entrevistado será eu kk, nada mais justo tendo em vista que coloquei todo mundo com vergonha nas perguntas haha! Até sexta que vem!