Rede BDB #8 Rick
Boa noite, meus lindos! Bem-vindos a mais um edição do Rede BDB e hoje estou aqui com o Rick, o eliminado dessa semana do BDB 3 com 84,2% contra 15,8% do Ted. Boa noite, Rick! Seja muito bem-vindo ao Rede BDB.
Rick: Boa noite, amigo. Boa noite a todos! Muito obrigado! Pra mim é uma honra estar aqui essa noite, nesse programa maravilhoso, ainda sendo entrevistado por você aaaaa. Confesso que estou bem ansioso kkkk.
PG: Que fofo, gente aaa. Iniciando o nosso bate-papo, a pergunta da enquete da semana perguntando sobre o que acha que motivou sua saída Rick, as duas opções foram “Não ter jogado mais” e a outra opção era “Não se dedicar no paredão”. Então, você acha que foi um desses motivos ou quais outras razões que podem ter levado a sua eliminação?
Rick: Acredito que os dois até. Faltou eu ter "entrado" mais no jogo, vivido mais aquilo tudo ali, entende? Faltou eu ter focado mais nas provas, ter me empenhado mais, ter dado mais de mim ali. Sobre me dedicar ao paredão, eu realmente não me dediquei de fato. Se votei umas 30 vezes num dia foi muito. Foi um paredão muito difícil pra mim.
PG: Entendo, era um paredão entre amigos, sei como é difícil votar nessas situações. Seguindo aqui a entrevista, ontem o Rick me respondeu a pergunta “"Caso você seja eliminado hoje, com qual porcentagem você acha que vai ser eliminado? E se ficar o quer mudar?"”, e a resposta do Rick está no print a seguir. Você mesmo disse que não estava com esperanças, até achou que iria sair com com grande porcentagem. Enfim, desde quando você ficou sabendo que caiu no paredão estava esperando por isso? Ou até pensou em dedicar mais mesmo em uma situação em um paredão com amigos?
Rick: Pra ser sincero, sim. Eu já esperava que eu fosse sair. Não diria que eu não teria chances de ficar, mas é um paredão muito difícil, até mesmo por estar nele um grande jogador que tem um grande potencial lá dentro que é o Ted. Sobre eu me dedicar mais se fosse em um outro paredão com outros amigos, acredito que não seria tão diferente assim não, viu? Eu votaria, claro, ia tentar, pelo menos, mas, novamente, sem aquela esperança.
PG: Sei como é. A outra pergunta era o que iria mudar caso ficasse, você até disse que iria mudar seu jeito no jogo, ser mais participativos principalmente nas provas, certo? Você na última prova de resistência foi super bem. Então, nas provas no geral você acha que faltou se dedicar mais? Teve uma que esperava ganhar?
Rick: Isso mesmo! Eu até citei que fui bem na última prova de resistência, se eu não me engano eu fiquei 29 horas acordado pra essa prova, e era ela que eu esperava ganhar, de verdade kkkk, ali eu estava confiante, mas infelizmente acabou que não deu certo, já era madrugada e eu estava super, super cansado mesmo, acabei caindo no sono. Eu queria ter sido líder alguma vez, ou pelo menos ter ganhado uma prova do anjo. Acredito que faltou eu me dedicar mais principalmente nessas do anjo e do líder. Nas que eram de agilidade, era meio quase impossível, porque o pessoal é ágil demais, super rápidos.
PG: Acontece, mas você foi muito bem sim, são poucos que conseguem ficar tanto tempo em uma prova de resistência, está de parabéns. Falando um lado mais tranquilo, nesses tempo que você participou qual foi o momento que mais curtiu? Aquele que não vai esquecer?
Rick: Ah, que fofo, obrigado amigo! Bom, tem sim vários momentos que eu curti, que foram muito bons lá no jogo, como, por exemplo, nas provas de agilidade. Algumas pessoas respondiam errado, coisas que não tinham nada a ver e isso era muito engraçado, eu achava super divertido, ria pra caramba. Agora, algo que me marcou de verdade e que eu não vou esquecer, e que muitos falaram aqui com você, é sobre a primeira festa no Rave, que teve aquele karaokê perfeito do Ted com a Carms. Aquele dia foi maravilhoso, eu ri pra caramba, me diverti pra caramba também. Uma noite leve, descontraída, "simples", posso assim dizer, mas que foi de grandes momentos e que com certeza vai ficar marcado em minha memória.
PG: Essa festa foi boa mesmo, todos que estavam lá foi bem marcante realmente, ainda lá no começo do jogo que não tinha atritos um clima muito bom. Uma coisa que você falou no primeiro paredão que você é uma pessoa mais na sua, não é alguém que gosta de confusão, brigas. Você dentro do jogo achou que faltou dar sua opinião em determinados casos?
Rick: Não, e por isso acho que alguns devem pensar: "ah, ele tem medo de dar a opinião dele", ou algo do tipo, mas esse é o meu jeito. É o meu eu. Eu acredito (assim como o Douglas me apontou outro dia) que eu evolui muito como pessoa, porque antes eu sim brigava pra caramba, dava minha opinião mesmo, mexia. Nem parece, né? Kkkk mas era. Eu era atentado. Ele me conhece das antigas, tanto que eu fui banido de vários sites. E olha, pra ser sincero, eu fui uma pessoa que precisei amadurecer muito cedo na minha vida. Os mais próximos sabem do que eu estou falando. E é isso.
Mosaico BDB
PG: Vamos as perguntas
PG: Quem você acha que pode ser o próximo eliminado?
Rick: Nesse momento, acredito que pode ser o Fabs o próximo eliminado.
PG: Quem você acha que tem a melhor estratégia de jogo?
Rick: Bom, eu acho que o Ted, o Tombs e o Tony, as "T's" como são chamadas, tem as melhores estratégias de jogo até onde eu vi.
PG: E quem vai a sua torcida? Quem merece ganhar?
Rick: Acho que todos que estão ali tem um grande potencial, são ótimos jogadores, mas minha torcida vai especialmente pra Ágata, pro Ted e pro Paulinho. Já quem merece ganhar ao meu ver é o Ted, acho que ele tem uma visão muito ampla do jogo e sempre está ali se esforçando nas provas, dando tudo de si e tudo mais. Não que os outros também não tenham, pelo contrário, são bons demais.
Emoji a Cada Brother
PG: No primeiro dia do Rick fora do BDB, a seguir acompanhamos a impressão dele por emojis em cada participantes que ele conviveu no reality.
- Ágata: Eu amo muito ela, é uma pessoa que posso contar sempre. A gente vê que ela tem um ótimo coração, é super divertida, um anjo de pessoa e uma ótima jogadora. Como disse antes, tem minha torcida.
- Angel: Perfeita, muito fofa, carinhosa e divertida. E eu amo que ela bebe demais kkkk.
- Carminha: Lindo, cheiroso, cantava melhor do que eu. E eu fiquei bastante chateado pela saída dele, espero que ele esteja bem.
- Douglas: O que dizer? Um lindo desses. Muito fofo, educado comigo, divertido. Eu fiquei muito chocado quando soube que era o Douglas que eu conhecia de outros carnavais, trocamos uma ideia e percebi o quanto ele havia mudado. Fiquei feliz que eu reencontrei ele no jogo.
- Edu: Não cheguei a conhecer direito, nem chegamos a trocar uma ideia, porque ele se foi tão rápido.
- Fabs: Achei ele muito fofo, sempre foi gentil comigo.
- Gabriel: Também é outra pessoa que eu não cheguei a conhecer direito, eu sentia ele não tão presente assim, mas o pouco que o eu vi, achei ele uma pessoa legal.
- Matheus: Fofo também, me ajudou no dia da compra. Queria ter conhecido mais. Ele jogava bem e era ativo no jogo.
- Paulinho: Sister da minha vida. Apesar de barraqueiro e de se achar a Val Marchiori, ele é uma ótima pessoa kkkk, brinks. Amo muito, e é uma das minhas torcidas.
- Raffa: Príncipe lindo, acho ele fofo. E também é outro que também adora uma bebida kkkk. Amo que ele ama Bates Motel.
- Renata: Tenho nada contra. Achei que ela não foi muito participativa no jogo também.
- Ricardo: Adoro que ele tem a voz de um 40tão.
- Ted: Um put* jogador e um ser humano incrível que eu amo muito também. Ele é muito fofo e inteligente.
- Théo: Cancerianinho que nem eu, adorei conhecer. Achei super fofo.
- Tombs: Achei ele uma pessoa incrível também. Uma lenda que saiu da casa de vidro e está fazendo história no programa. Ele é muito engraçado, joga bem pra caramba também, é tudo de bom.
- Tony: Único defeito é me odiar.
Personagem de série para o brother
PG: Como você Rick é uma pessoa que ama série e sei bem disso, na nossa brincadeira de hoje, vou dar um nome de uns participantes e você fala um personagem de séries que aproxima da personalidade da pessoa dentro do jogo ou fora mesmo.
Rick: ahhh entendi kkkk gostei disso
PG: vamos lá.
-Ágata
Rick: Ela é toda a Noora de Skam, até no jeito. Ela é independente, corajosa. Pelo jeito, a Ágata me parece obcecada por batom vermelho também kkkk, me veio na cabeça isso. Ela também me passa a sensação de ser uma pessoa "poderosa" por onde passa, sem grandes problemas na vida, que não se abala por nada, mas que lá no fundo é bem sentimental. Eu amo a Noora e a Ágata kkkkk.
- Douglas
Rick: Deixa eu ver... talvez ele me pareça mais o Michael Cordero de Jane The Virgin. Pelo que eu vi do Douglas de hoje, é que ele é uma pessoa humilde, bondosa, me parece ser bem parceiro também, como no caso do Matheus. O Michael é bem isso.
- Raffa
Rick: O Raffa me aparenta mais o Dean Winchester de Supernatural. Cara pegador, bonito, que as mulheres ficam loucas, (curte um rock?), tem humor cru. Não sei se ele gosta de torta de maçã que nem o Dean, e também não sei se ele curte assistir pornô direto, mas acho ele meio parecido, sei lá kkkkk.
Perguntas do Público
Diego - Esse foi o seu primeiro reality de convivência, e gostaria de saber se você guarda mágoas de algum participante.
Rick: Eu cheguei a comentar isso antes depois da minha eliminação. Eu não guardo mágoa de ninguém por questão de voto nenhum e também não julgo ninguém por isso. É só um jogo, não tem porquê eu ficar com raiva de alguém só por ter escolhido votar em mim. Todo mundo que tá ali está sujeito a isso. Eu entendo a situação e entendo que tinha poucas opções também. É isso. Continuando amando a todos os meus amigos, independente de ter votado em mim.
Presente ao Brother
PG: Como sabemos o Rick foi para o quarto branco, uma novidade da temporada. Foi um monstro que o Raffa te deu, não era algo tão ruim pois poderia voltar com imunidade e você conseguiu muito bem. Fala um pouco da sua experiência?
Rick: Cara, sobre o quarto branco, não foi tão fácil assim como eu imaginava. Antes, eu imaginava que seria fácil porque eu já passei beeeem mais tempo longe de redes sociais e tudo, mas isso era no tempo que eu trabalhava. Quando eu entrei no BDB, eu já não tava trabalhando mais, então meu passatempo era procrastinar no Twitter, e foi bem difícil nessa parte. Queria responder o povo na DM, interagir na timeline e não podia. No Disqus eu digo que não foi difícil, porque eu já não estava tanto comentando mais, então nessa parte não foi difícil. Agora o Twitter... Eu ficava tentando procurar alguma coisa pra fazer. Difícil essa vida de vagabundo, amigo.
PG: Imagino que foi difícil mesmo, não sei se aguentaria kkkkk. Então separei aqui um presente para representar esse momento, finjam que é a roupa do quarto branco.
Rick: Meu Deus amigo kkkkkkk eu amei esse presentão? Acho que ia cair muito bem em mim, hein kkkkkkkk.
PG: amo amg kkk
Encerramento
PG: Então aqui termina a entrevista com o Rick, quero te dizer que você foi ótimo, jogou limpo, honestamente, você sempre sensato. Enfim, foi uma honra essa entrevista, adorei demais em recebê-lo aqui e quero em nome do BDB agradecer sua participação, te desejo muito sucesso na sua vida pois você merece.
Rick: Meu Deus, obrigado amigo, de verdade. Tô muito feliz e honrado por ter participado desse programa. Você é incrível e é um ótimo entrevistador. Merece o mundo. Queria agradecer ao Alex novamente por ter me proporcionado essa experiência maravilhosa que foi o BDB. Com certeza isso daqui vai ficar guardadinho no meu coração e na minha memória. Um reizinho mesmo, né? Aff. O Alex e você são perfeitos. Queria agradecer a todos os meus amigos e dizer que eu os amo. Foco, fé e forças. Um beijão e um abraço a todos ❤