Noite Quente #9 com Douglas
“Programa não recomendado para menores de dezesseis anos. Contém: Conteúdo Sexual e erotização”
Carminha: Boa Noite, gentee! Estamos começando mais um episódio de Noite Quente e hoje com esse homem lindo chamado Douglas. Muito obrigado por ter aceitado participar, vai ser uma honra te entrevistar❤
Douglas: Por nada, Carminha. Valeu pelo convite e a honra é toda minha <3
Carminha: Que isso aqui é tudo leve, eu juro. Hehe! Então , como eu gosto de começar com algo bem suave para não assustar o público. Me diga, como foi seu primeiro beijo?
Douglas: Então... meu primeiro beijo foi algo bem atrapalhado e também "atrasado" se consideramos o padrão atual. Foi no escurinho da faculdade, eu estava muito nervoso no dia, mas a menina era experiente e ocorreu tudo certo.
Carminha: O sr sabia que faculdade é lugar para estudar né? Brinks e como foi a sensação do seu primeiro beijo, foi bom , ruim? Teve outros beijos além desse?
Douglas: No início rolou aquela atrapalhada, mas depois ficou muito bom. Beijar é bom d+ né, Carminha. E sim, rolaram muitos mais.
Carminha: Pessoas santas como eu não sabem o que é beijar. Mentira, é bom mesmo, sempre dá aquela vontade do "quero mais". Acima você citou algo que eu achei bem interessante "padrão atual" , esse tema foi bastante discutido nos episódios anteriores que é a aquela pressão de tipo "nossa a pessoa já fez 18 tem que transar" um exemplo. Você em alguma momento foi pressionado antes que tinha que beijar e talspelos seus amigos ou vc sempre levou isso de boa?
Douglas: Sobre beijo não sofri um pouco de pressão sim, mas ela foi quase nula. Porque não foi cedo, mas também não foi tão tarde assim, tá numa média. Mas sobre sexo, posso dizer que MUITO. Não só das pessoas, mas de mim mesmo.
Carminha: Então você é virgem? E por que você se pressiona, se sente atrasado, inferior?
Douglas: Sou sim. Não é que eu me sinta inferior, só acho que mais do que passou da hora pra mim. Passei muito tempo "atrasando" e retardando por questões religiosas. Por incrível que pareça, existe também a pressão para não fazer [risos]. Mas me livrei dessa prisão recentemente e tô bem disposto.
Carminha: Compreendo esse tipo de pensamento, a gente desde novo vem com essa crença que na adolescência a gente tem que namorar, beber bebidas alcoólicas, transar, fazer merda. Só que isso é tudo balela da sociedade moderna (nossa me senti uma pessoa culta), isso não tem hora e nem idade. Sexo, beijo são consequências, você amanhã pode conhecer uma garota e perder sua virgindade, entende? Não se martele com isso não, você é lindo e jaja arruma uma ppk pra comer. E sobre a religião, infelizmente muitas ainda praticam isso, não vou abordar esse assunto aqui pq daqui a pouco vem gente me encher nos comentários. Mas é isso não se cobre por isso, tudo tem seu momento certo, e que bom q vc se livrou, curta bastante.
Pesando um pouquinho nos contes. Você se masturba? Se sim, como conheceu esse ato prazeroso?
Douglas: Ainda sobre a pergunta anterior, não é bem me cobrar com isso e fazer apenas por fazer. É porque é algo que eu quero mesmo, sinto vontade. Mas não queria que a minha primeira vez fosse com uma "profissional", digamos assim Então tô na caça haha
Sobre masturbação, me masturbo sim. Eu era bem inocente aos 13 anos e nem sabia o que era isso, serião kk mas meu pai [que é totalmente o oposto da minha mãe, que fique claro/, comprou um celular de alguém e nele tinha alguns vídeos pornográficos. Eu assisti, o negócio começou a ficar duro, eu comecei a pegar e sem querer descobri a masturbação. Foi uma sensação bem doida kk lembro como se fosse hoje.
Carminha: Nos conte, é oq te atrai em uma mulher em questão de tesão?
Douglas: Obviamente em primeiro lugar a "perseguida" dela, né. Mas tem coisas que as tornam bem mais atraente. Eu particularmente gosto de mulheres com os peitos bem grandes. Bunda grande também, mas peito pra mim vem primeiro.
Carminha: Perseguida haha amei. Então gente, se vc mulher tem esse requisito saiba que o Douglas está solteiríssimo. E concordo, os seios chamam bastante atenção.
Se hoje você transasse com uma mulher preferiria um sexo romântico ou algo mais selvagem ?
Douglas: Tô numa fase selvagem. Aliás, as experiências de quase sexo que eu tive foram bem selvagens. E como falei antes, tô numa fase de curtir a vida e aproveitar a adolescência que eu perdi.
Carminha: "Experiência quase sexo" acho que melhor dizendo um "amasso", nos conte como foi esse seu selvagem?
Douglas: Selvagem no sentido de aventura também, pois também foi na faculdade. Lá era meu ponto de fuga haha mas só rolou ela me chupando e eu tocando ela. Foi o máximo onde eu já fui.
Carminha: Isso é muito safadeza. Nunca nem vi! Agora vamos para as brincadeiras eróticas. Preparado?
BRINCADEIRAS ERÓTICAS:
Primeira Brincadeira: Reagindo aos melhores comentários em site pornô. Nos diga qual foi o comentário mais engraçado desses citados e vc também ai leitor pode escolher:
Douglas: Todos são muito bons, mas eu acho engraçado comentários do XVideos no estilo do último. Algo que não tem nada a ver com o vídeo em si. Ta aí um tipo de coisa que não consigo perceber quando tô assistindo hahaha E olha que raramente vejo.
CHARADAS:
Douglas: A primeira, não faço a mínima. A segunda acho que é a letra "M". Será? Kkk
Carminha: A primeira é pênis. Mentira! É coador de café de pano e a segunda obvio que é "M" né gente? Parabéns!! Acredita que vc foi o primeiro a acertar pelo menos uma? Geral errou
QUEM VOCÊ PREFERE?
Aqui temos 3 mulheres bem bonitas. Vamos supor que tosas querem ficar com você, mas pode escolher apenas uma. Qual você ficaria?
Douglas: A terceira. Tenho queda por loiras, mas os peitões da última são sensacionais.
Perguntas rápidas:
*Pau na xana ou Pau no cu?
* Sexo no quarto ou na rua?
* Chupar ou ser chupado?
* Fazer sexo ou comer em um restaurante chique?
Douglas: Pau na xana. No quarto. Os dois. Fazer sexo [acho kkk]
Carminha: Eu preferiria comer acredita? kkkk aí um strogonoff hmm. Bom, antes de encerrar gostaria de abordar um assunto muito importante
Estamos no mês de setembro. O mês de prevenção ao suicídio. É um assunto bastante delicado, mas que deve ser abordado sempre. Eu tirei esse tempinho do meu programa para avisar que aí que tem depressão, que está sentindo que as crises estão piorando ou você quer conversar e ter um apoio? Me sigam no meu twitter:
Que estarei disposto a te receber para conversar, e te ajudar. Juntos somos mais fortes, sejam solidários e parem de falar que isso é drama pois não é. Vocês não estão sozinhos. E você é especial
Douglas: Bastante importante mesmo, pessoal. Suicídio é coisa séria, não fica sem conversar com ninguém.
Carminha: Exatamente! Existe até um telefone que serve como ajuda que é o 188. Não tenha medo, falem, e sejam fortes. Nós do Live estamos abrindo esse momento para que você caso tenha se sinta apoiado. E nada melhor também abordar isso com também o Douglas presente que é um menino de ouro e tenho certeza de que tbm dará um apoio caso vcs procurarem ele para conversar.
Douglas: Claro. Se alguém quiser ter uma conversa comigo, desabafar sobre qualquer assunto ou estiver precisando de um apoio, também pode me chamar no Twitter que tô ligado.
ENCERRAMENTO:
Carminha: Bom, esse foi o episódio com o Douglas, gente. Que entrevista maravilhosa né. Douglas, meu lindo, amei de entrevistar, agradeço de coração que tenha aceitado. Se quiser mandar um beijo pros seus amigos. Fique à vontade
Douglas: Agradeço a você novamente pelo convite, ao Live e também a todo mundo que tá vendo essa entrevista. Um abração pros meus amigos do Recreio e também do BDB, que tô adorando participar!
Carminha: Quem será o próximo entrevistado? Veremos semana que vem. Tchau, gentee!