Noite Quente #5 com Hudson
“Programa não recomendado para menores de dezesseis anos. Contém: Conteúdo Sexual e erotização”
Carminha: Boa Noite, gente! Estamos aqui com mais um episódio de Noite Quente. E Hoje trouxe esse gostoso chamado Mister Hudson. Primeiramente, é uma honra tê-loaqui. Muito obrigado por ter aceitado participar <3
Hudson: O prazer é todo meu, e espero que ele se estenda aos nossos queridos leitores!
Carminha: Fofo! E então preparado para falar umas coisas bem cabulosas para da audiência?
Hudson: Sempre! Aliás, estava ansioso para esse dia, rs.
Carminha: Bom mudando o assunto que a audiência até caiu. Gosto de começar bem leve. Com quantos você perdeu o BV, e como foi?
Hudson: Hahaha, bem...eu perdi meu BV com uns 5 anos. Tinha uma amiga na escola, e nos dávamos super bem. Então, num dia, em que estávamos indo embora, eu dei um "selinho" nela e ficamos "naquela" timidez, haha. Foi uma demonstração de carinho, de amizade, aquela inocência da infância.
Carminha: Nossa, que fofinho, e sapeca também, muito novinho pra beijar em haha. E Aquele beijão gostoso, de língua? Foi com essa garota também? Como aconteceu?
Hudson: Hahaha. Esse beijão maravilhoso aconteceu na época que eu descobri minha sexualidade. Foi por volta dos 13/14, com um colega de sala. A gente procurava sentar próximo um do outro, e conversava horrores no intervalo. Até que um dia a gente boicotou a aula de Educação Física e se encontrou atrás da quadra, onde tinha um campinho e aconteceu, haha.
Carminha: Que safadooo! Mas quem nunca pegou alguém atrás de uma quadra? Mentira eu nunca peguei, sou santo. Então, você se considera gay? Como foi esse processo de descoberta?
Acho que já virou rotina eu no meio da entrevista tentar buscar um tema importante para o leitor. Haha
Hudson: Hahaha, acho esse tema super importante. Com 10 eu já sentia essa atração pelo sexo oposto bem notável, e com 13 foi a descoberta dos filmes pornô que me fez descobrir gay. Parece algo precoce como eu comentei, mas, na minha vida essas autodescobertas foram acompanhando o meu amadurecimento "pra" vida, que acabou sendo bem precoce por decisões e responsabilidades que caíram de paraquedas no meu colo, haha. Inclusive eu tinha uma visão bem amadurecida das coisas nessa idade.
Carminha: Muito legal esse seu auto descobrimento. Eu se não me engano me descobri com uns 13 anos também, mas eu desde criança sentia atração por homens, mas pra mim aquilo era uma besteira, sabe? Pois naquela época eu pensava que o homem era para a mulher, então eu ficava dividido. Ai com o tempo eu fui entendendo quem realmente eu era. E amei que você falou em pornô, nos conte. Como foi sua primeira masturbação? gozou bastante?
Hudson: Olha, hahaha, foi algo novo para mim, foi prazeroso, mas senti aquela "surpresa", né? Penso que eu não tenha sido o único com essa sensação, haha.
Carminha: Realmente não foi, o primeiro orgasmo foi muito estranho para mim. Na hora tomei até um susto, pois achei que estava passando mal KKK, pena que aquele gozo nunca mais vamos ter, pois é única a primeira sensação. Você é virgem?
Hudson: Não sou virgem, já tive várias aventuras por aí, haha. Mas sempre 100% protegido, é claro, sexo seguro em primeiro lugar.
Carminha: Adoro, camisinha sempre. Como foi a sua primeira trepada?
Hudson: Minha "primeira" trepada mesmo, porque antes eu já conhecia a arte do "69", haha, foi um colega da faculdade, quando eu estava no começo do curso. Vi o boy no insta, comecei a seguir ele e fomos conversando. A gente tinha muita coisa em comum, até pensei "vai dar namoro", mas, como a gente se ilude...enfim, marcamos um almoço, só nos dois, na casa dele, os pais dele tinham ido viajar e depois ficamos vendo um filme. Ele estava deitado no meu ombro e colocou a mão dentro da minha bermuda, e o foguete subiu na hora, haha. E foi uma delícia, tudo favoreceu para ser uma transa gostosa.
Carminha: Meu Deus! Chocado com a baixaria haha adoro! Amei a parte em que ele botou a mão na sua piroca. Me diga, você é o ativo, passivo ou versátil?
Hudson: Versátil, faço o que me der na telha, hahaha. Todo mundo tem um dia que quer sentar e outro que quer ser a cadeira, né?
Carminha: Já passou algum mico na hora do sexo? Se sim, nos conte, sapecaão
Hudson: Menino, sim, mas não foi só na hora do sexo, como chegou até a porta de entrada de um prédio, selo Walcyr Carrasco de circo, hahaha. Eu conheci um boy no Grindr, e estava como você, querendo sentar na cadeira, haha. Ele era gostosíssimo, professor de Educação Física ainda por cima. A gente marcou no apartamento dele e eu, assim como ele, estava sedento. Mas, pra mim, sexo bom é aquele sexo com calma, paciência, gostosa, não aquela afobado que "gozou, acabou". O problema é que ele estava nessa vibe e já foi tirando a rola pra fora, me pegando com força e... nem deu. O pior é a que a minha já tava no ponto de bala, e naquele dia, cismei de ir com moletom. Quando desci, alguns moradoresde lá estavam conversando na porta, e eu fui andando curvado porque minha rola estava dura e marcadíssima na bermuda, haha. Todo mundo ficou olhando e eu só no "tchau, boa noite", haha.
Carminha: Socorrro Kkkkkkkk saiu do apartamento viu a metralhadora apontada pros moradores. Eu iria pensar que era assalto
Carminha: Sexo romântico ou sexo selvagem?
Hudson: Olha, eu sempre vou ver parte do time do sexo romântico. Acho que o prazer sempre vai ser mútuo, e as preliminares sempre deixam tudo mais gostoso.
Carminha: Verdade! Preliminares é obrigatório ter. Como você gosta de iniciar o sexo?
Hudson: Ah, importantíssimas. Eu sempre gosto de começar com um beijo de língua gostoso, acho que é o principal pra começar. Confesso que meus pontos fracos são nas costas e perto do umbigo, isso me incendeia. Acho que estimular essas zonas erógenas do parceiro é essencial.
Carminha: Meu Deus eu vou agarrrar o entrevistadooor. Deus me segura!
Carminha: Agora vamos para as brincadeiras eróticas. Preparado?
BRINCADEIRAS ERÓTICAS:
Primeira brincadeira: Trouxe três gostosos famosos que provavelmente você conheça. O que voce tem que fazer? Apenas dar uma nota de 0 a 10. Porém, você é obrigado a usar uma dessas opções pelo menos em um: Boquete, sentava, comeria.
Hudson: Hum, difícil, haha, vamos lá. Sentaria no Caião, faria um boquete no Cauã e comeria o Pigossi.
SEGUNDA BRINCADEIRA:
Bom essa brincadeira é nova. Eu amo inventar haha vamos lá..
Você dessas três situações você pode escolher apenas uma.
Primeira: Estava dormindo em casa quando entrou um ladrão. A sorte que o vizinho era policial e me salvou. Como agradecimento lambi seu cacete.
Segunda: Estava arrumando a casa e tive crise alérgica. Parei no hospital e o médico gostoso enfiou sua agulha grossa na minha bundinha.
Terceira: Estava cozinhando e pegou fogo na minha casa. A sorte que o bombeiro pegou sua mangueira e me molhou todo.
Hudson: Claro que os três juntos não seria nada mal, mas, como preciso escolher um, vamos de um bombeiro pra apagar o meu fogo, que aliás, já virou um incêndio nessa quarentena, haha
Carminha: Por isso senti um cheiro de brasa quando você chegou. Sua quarentena está só punheta, amigo? Ou tá de papo com alguém do disqus para apenas um assunto quente? Quero polêmica
Hudson: Papo quente (e maravilhoso) além desse que estou tendo contigo, a gente sempre tem, né? É um papo tão gostoso, e quando tratado com naturalidade então, maravilhoso. Punheta ajuda, mas sair, encontrar um boy gostoso, beijar e transar...como faz falta, né? Mas, toda essa quarentena é por uma boa e necessária causa. O pior é quando os boys dos aplicativos teimam em furar ela quarentena. Aí, desanima.
Carminha: Pra finalizar quero te entregar esse kit de presente. Você vai amar.
Hudson: Ah, eu amei, além dessa entrevista maravilhosa, esse kit foi outro presentão, haha.
Carminha: haha! Custou do bolso do dono. Mas problema é dele. *cortaaaa* brinks.
Amigoo, muito obrigado por ter participado. Amei nossaconversa e certeza o público também vai gostar. Se quiser mandar um beijo pros seus amigos.❤
Hudson: Hahaha, eu que agradeço, amei o convite e foi um prazer ser entrevistado por você. O programa é incrível e você nos deixa super à vontade. Queria mandar um beijo aos amigos do Farac e um especial a você, muito sucesso com os próximos convidados.
MENSAGEM ESPECIAL:
Gente, então é quero agradecer a cada leitor e as pessoas que aceitaram participar do meu programa. É, próxima semana ele completa um mês, e estou muito feliz pelo resultado. Sou uma pessoa insegura em algumas coisas, não tenho vergonha de dizer isso, e eu pensei “ Pô acho que não vai dar certo”, e acabou dando KK, igual no passado, em 2016 no City, quando foi ao ar a primeira temporada. Ele é um programa único, exclusivo meu, mas queria convidar todos vocês para o episódio especial da semana que vem, que vai contar com coisas novas e com bastante diversão para comemorar o niver de um mês do meu programa nessa plataforma incrível que o Alex me proporcionou, sou muito grato a ele. E vai ser uma honra o ter no episódio especial, será que ele aceita? Vamos ver semana que vem!