As Cariocas #4
Episódio de hoje: Raul, o adúltero de Barra Mansa.
Raul tem um bom emprego, faz faculdade e é casado com Carminha. Pelo menos essa é parte da vida dele que todo mundo sabe, mas o que ninguém sabe é que de certinho, Raul não tem nada
Parte 1
Cena 1 - Casa
Carminha prepara um jantar romântico pra comemorar os 5 anos de casamento. Raul, que normalmente chega mais cedo, nos últimos meses vem chegando bem mais tarde em casa.
Carminha:- Eu não aguento mais essa situação. eu sei que ele estuda e trabalha pra dar uma vida melhor pra nós dois, mas ele nunca foi de chegar tão tarde.
Raul chega em casa visivelmente cansado e ofegante
Raul: Amor, cheguei, estou morrendo de fome. por que a mesa está tão decorada, é algum evento especial?
Carminha: É o nosso aniversário de casamento, como você não lembra? E que perfume estranho é esse?
Raul: Desculpa, eu trabalho tanto que não consigo mais lembrar de nada
Carminha: E o perfume...?
Raul: Eu comprei, mas esqueci no trabalho.
Cena 2 - Quarto
Desconfiada e sentindo fortes coceiras na cabeça, Carminha planeja mexer nas coisas do marido, mas antes quer tirar o atraso de meses, já que seu esposo não comparece mais
Carminha: Amor, comprei essa roupa no sex shop só pra você.
Raul: Eu tô cansado
Carminha: Você está há meses cansado, chega! Minha pele está ressecada! Minha buceta não para de piscar! Ou você me come agora ou acabou.
Carminha ouve os roncos do Raul
Carminha: Fdp, pelo menos agora eu vou descobrir quem é a vagabunda!
Mexendo no celular do marido Carminha acha fotos de amigos de infância com os quais ele ainda mantém contato, Marcelino e Alex
Carminha: Então ele vai pro Rio visitar os amigos? Mas por que ele me esconde isso se nunca fui contra a amizade deles? O que ele faz no Rio?
Carminha acha mais uma foto, e é de uma menina chamada Angel, nesse momento a testa dela começa a coçar mais forte
Carminha: então essa é desgraçada! Peguei no pulo.
Parte 2
Cena 3- Trabalho do Raul
Carminha então resolve acordar cedo, e persegue o seu marido até o trabalho em busca de informações. De lá, ela o vê entrando em sua sala acompanhado de uma mulher.
Carminha: Olá, gostaria de falar com o Raul- diz ao secretário.
Breno: Desculpa, minha senhora, mas ele pediu pra não ser incomodado nesse momento.
Carminha: Senhora é uma ova! Quero falar com o meu marido AGORA!
Breno: Já disse que não posso chama-lô. Se continuar com esse escândalo todo, vou ser obrigado a chamar os seguranças- fala enquanto lixa a sua unha.
Carminha o ignora e abre a porta da sala do Raul com força, lá encontra seu esposo conversando bem próximo com a moça, que utiliza um decote que realça o seu corpo.
Carminha: Então é essa a vagabunda salafrária que você anda se encontrando?- grita e começa a puxar os cabelos da mulher.
Angel: Ai, sua maluca. Me solta!
Raul: Amor, não é isso que você está pensando...
Carminha: Não é isso o cacete- diz dando tapinhas no marido.
Angel: Eu não sou obrigada a tolerar isso!- revida dando um tapa no rosto de Carminha.
A mesma fica enfurecida e sai puxando Angel pelos cabelos até a recepção da empresa, onde as duas acabam brigando entre si. O local começa a lotar, com pessoas em volta curiosas com o ocorrido.
Breno: Minha nossa, em todos esses anos nessa indústria vital, essa é a primeira vez que isso me acontece- pega o celular e começa a gravar a cena- Finalmente algo acontecendo nesse marasmo!
Raul corre para separar as duas.
Raul: Você entendeu tudo errado, amor...- é interrompido por Angel.
Angel: JÁ CHEGA! Eu não posso admitir que isso aconteça na MINHA empresa. Raul você está demitido!
Raul: Ela é minha patroa- diz completando o que ia dizer antes de ser interrompido.
Carminha: Ai, meu Deus!- fica surpresa ao se tocar da besteira que havia acabado de cometer.
Parte 3
Cena 4: A Briga
Raul chega em casa furioso com Carminha: Que merda foi aquela que você fez? Por sua culpa eu perdi um emprego.
Carminha: Não me jogue toda a culpa, Raul. O que você queria que eu pensasse? Você não ta mais presente no nosso relacionamento, nem come mais minha buceta, a bicha chega a tá criando teia. Chega sempre cansado, com perfume diferente e quando eu resolvo te seguir eu te encontro quase entrando naquela vagabunda?
Raul: Ela era minha chefe sua surtada. Eu não to muito presente porque eu volto cansado do trabalho, e agora você estragou tudo. - diz Raul subindo as escadas e indo pro seu quarto.
Carminha pensa: É talvez eu tenha exagerado um pouco. O que eu posso fazer pra ele me perdoar? - Carminha olha pra sua buceta: É amiguinha acho que hoje vamos tirar o atraso.
--
Carminha entra no quarto de enfermeira e sensualiza para seu marido, o mesmo no início se faz de difícil porem acaba sedendo
Carminha pensa: É hoje.
Ambos depois de muito tempo, tem uma noite bem selvagem, porém tudo vai pro água a baixo quando..
Raul está preste a ter um orgasmo: Isso seu gostoso, senta mais. Vai gostoso!
Carminha enquanto senta em Raul fica sem entender e pensa: Ele ta me chamando no masculino? - A mesma relembra de quando foi vasculhar as coisas de seu marido e faz eliminações: Se não é a Angel, só sobra Marcelino e Alex, e essa amizade eu nunca fui contra e ele me esconde. - a mesma se assusta: Meu Deus, o meu marido é gay?
Raul goza
Cena 05: Um jantar?
Carminha visita seu melhor amigo gay Paulo
Paulo Gabriel: Humm, viada. Lembrou que eu to vivo é?
Carminha fica sem jeito com o que vê na sala.
Paulo fica sem graça: Ah, me desculpe. - diz ele tirando o vibrador de 30cm da mesa: É que ultimamente não ando tendo sorte pro amor.
Carminha: Porra mas um piru dessa grossura? Esse teu rabo deve estar sem pregas. Mas vamos o que interessa, eu vim aqui porque você é a única pessoa que eu conheço que pode tirar essa dúvida.
Paulo: Ui, olha! To com as mãos tremendo. Fala logo antes que eu infarte. Teeed, Teeed.
Ted: Fala, Viado. Posso nem cagar em paz porra.
Paulo: Traga um café pra nós. Bom pode falar amiga.
Carminha: Eu to achando que meu marido ta me traindo com um homem. Faz meses que ele anda estranho, nem comer direito minha buceta ele tá, ele chega com perfume diferente, exausto e ele ontem me chamou no masculino enquanto metia o taco na minha filomena.
Paulo: Menina que babado. Mas eu sempre te disse que ele tinha jeito de viado. Mas olha, oque mais tem é homem encubado que se casa com mulher mas por trás ama comer um rabo e isso que você me falou dele não estar mais presente no sexo e ainda te gritar no masculino na hora h, é uma reação mais comum. E você sabe com quem ele possa estar te traindo?
Carminha: Marcelino ou Alex um dos dois. Eles eram amigos desde infância e eu nunca fui contra e mesmo assim ele me esconde.
Paulo: Ta aí a solução. Convide os dois para um jantar e lá você vai perceber como ambos vão reagir estando perto do seu marido. Nesse jantar você pegue o Raul de jeito, beije, faça carinho na frente dos dois. Quem se incomodar, é o tal homem..
Carminha: Ah, Bicha. Oque tu tem de safado, tem de inteligente. E vem cá me da um vibrador aí.
Paulo: Abusadan.
Paulo gritando: Cadê o Ted com esse café?
Ted gritando do banheiro: To cagando.
Parte 4
Cena 6- Dias depois..
Carminha e Raul estão sentados à mesa. De frente para os dois, estão Alex e Marcelino. Carminha, de repente, passa suas mãos nas partes íntimas de Raul. Ao perceber um volume se formando na calça, a moça começa a agarrar seu marido na frente dos convidados. Sem jeito, Alex começa a acariciar o rosto de Marcelino, que sente um arrepio. Os dois começam a se beijar, assim como Carminha e Raul.
Carminha (Surpresa): Vocês são...?
Alex: Um casal? Sim, somos!
Carminha fica mais surpresa ainda. Foco em Carminha decepcionada.
Cena 07
Cansada de dar bola fora, Carminha resolve seguir Raul por todo lugar que o marido for. Certo dia, Raul avisa a Carminha que irá sair. Ao perceber que seu marido saiu, a moça fecha a porta e segue o mesmo. Raul pega um táxi e Carminha pega outro.
Carminha: Segue aquele táxi!
Ela aponta para o táxi onde Raul está. Ao chegar no destino, Carminha se surpreende com o local: a casa de Paulo Gabriel. A moça sai do táxi e segue Raul, até chegar na porta da casa. Carminha espera uns vinte minutos e entra na casa sem fazer barulho. Ao chegar no quarto, Carminha se assusta ao presenciar uma cena: Raul amarrado e pendurado em cordas, de modo em que suas pernas fiquem abertas, para cima e facilite a "passagem". Paulo Gabriel, que está em pé usando fantasias e segurando um consolo, se assusta ao ver a amiga. Ao ver que Carminha está no local, Raul começa a soltar gritos abafados pela mordaça em sua boca. Foco em Carminha surpresa.
Parte 5
Carminha: Raul? O que ta acontecendo aqui?
Raul: não é o que você ta pensando
Carminha: como não?, eu to vendo meu marido preso com o cu pra cima
Paulo Gabriel: Carms eu posso explicar é tudo conceito, tudo tem uma explicação
Carminha: vocês não precisam explicar nada, eu ja vi tudo o que eu tinha que ver, isso não vai ficar assim Raul, eu vou me vingar de todos vocês
Carminha sai nervosa
Raul: eita porra, ta esperando o que? Enfia mais que tava gostoso
Ted: que gritos são esses? DEIXEM EU CAGAR EM PAZ
Na manhã seguinte:
// Trabalho do Raul//
Carminha: eu posso falar com meu marido?
Breno: considerando que por sua causa ele foi demitido não
Carminha: Mas eu sei que ele foi recontratado seu branco desprezível
Breno: olha aqui senhora, primeiro que eu sou negro, segundo que eu vim da mata e terceiro que seu marido pediu pra não deixar você entrar
Carminha: pois eu vou entrar você querendo ou não
Carminha joga café em Breno e corre pra sala de Raul
Breno: aaaah, aaah ta quente, ta quente, sua filhote de pomba gira
Carminha entra na sala de Raul
Carminha: Olá, Raul
Raul: Carminha? O que você faz aqui? Se você veio pedir o divorcio ja está tudo certo, amanhã eu mando alguém buscar minhas coisas
Carminha: não, eu vim fazer algo melhor
Raul: O que?
Carminha abre a porta e berra para todos ouvirem
Carminha: O RAUL É GAAAAAAAAAY, MEU MARIDO É GAAAAAY, GAAAAAAAY ELE É GAAAAAAY
Raul: Carminha, para, paraaa
Carminha: É gay, é gay, ele me enganou
Todo mundo fica chocado e Raul começa a gritar envergonhado
Carminha: isso não acabou
Carminha sai
Raul: O que é que ces tão olhando? Nunca viram um viadinho não? Finalmente eu sai do armário e agora eu posso gritar EU SOU VIADOOOOO,EU AMO DAR MEU CU, ADOROOOOOOO, AI QUE TUDOOOO
Breno: é cada baixaria nessa empresa,eu como crente não me presto a esse papel
// Casa da mãe de Raul//
Carminha: Ai dona megan, eu tenho que te contar uma coisa e pedir sua ajuda
Megan: o que minha flor?
Carminha: Seu filho e gay, você é mãe de bicha
Megan: O que? Mãe de bicha? Eu não aceito ser mãe de bicha, eu vou acabar com isso agora, eu vou curar o meu filho
Carminha: eu conto com a senhora
Carminha sai e Megan liga para Raul avisando pra ele ir em sua casa
Raul: mãe? Cheguei, cade a senhora?
Raul acende a luz e da de cara com 03 mulheres nuas
Megan: Meu filho... Eu sei que você esta em uma fase de comer cu, mas olhe pras esses prechecas, olhem pra elas, loucas para serem fudidas...
Raul: Que palhaçada é essa mãe? Eu não vou comer nada
Megan: eu não aceito ser mãe de bicha, você vai comer sim
Raul: Não vou comer não e ponto
Raul sai estressado
Megan: eu perdi meu filho pro diabo
Dias depois:
// Candelária //
Carminha: Quem vai querer?, a minha perseguida, a minha perseguida, a minha perseguida, quem vai querer?, a minha perseguida, a minha perseguida(dançando)
Raul: carminha? O que ce ta fazendo?
Carminha: depois que você me largou eu tive que arrumar um jeito de me sustentar
Raul: eu to passado
Carminha: vai, vai, eu não quero falar com você, ta atrapalhando meu trabalho
Raul sai rindo
Carminha: inferno de vida, eu mereço coisa melhor
Carminha vê Neymar entrando em um carro e tem uma ideia
Carminha: eu vou fisgar esse macho e é agora
Carminha corre mas não consegue entrar no carro então ela se joga em cima do carro e vai em cima dele ate o hotel, chegando no hotel...
Neymar: tem uma louca em cima do carro
Carminha: Volta aqui Neymar, eu preciso mostrar meus atributos
Neymar: Segurançaaaaas! Tirem essa louca daqui, se eu triscar ela diz que ta grávida
Carminha: iiiiiii eu sou dificil, dificílima meu bem eu só estou num período de seca e necessito que você coma minha buceta
Os seguranças pegam Carminha
Carminha: me solteeeeem, me solteeem, é o apocalipse
Carminha é jogada longe e esbarra em angel
Angel: nossa você esta péssima, vamos ao meu escritório eu preciso falar com você
Carminha: o que você quer?
Angel: ter uma conversa
Carminha vai com a pulga atras da orelha, chegando la....
Angel: Carminha eu preciso te contar uma coisa
Carminha: o que?
Angel: você me deixa louca, quando você me bateu eu quase tive um orgasmo eu preciso chupar sua bucetinha
Carminha: o que? Olha... Eu nao sou sapatona ta?
Angel: eu sei que você quer também da pra ver nos seus olhos
Angel pega a mão e põe na xota de carminha
Angel: aii eu sei que ce gosta
Carminha: para...para, ohh
Carminha não resiste por muito tempo e acaba fudendo com angel, a porta do escritório se abre e é Paulo Gabriel no colo de Raul
Raul: Quero comer você todinho, PG, carminha?
Carminha: Raul?
Os dois se olham mas nem ligam e começam uma suruba
Raul: tá gostando pg?
Paulo Gabriel: mete mais vai, me chama de macaco e me da sua banana, ohhh
Carminha: ohhh isso é tão bom, quem precisa de macho com esses dedos
Carminha e Raul se resolveram e viraram um casal aberto, junto de Paulo Gabriel e Angel
// Igreja //
Breno: Foi muito boa essa oração, pastor Gabs
Gabs: realmente foi maravilhosa,
Breno: A paz
Eles se olham e piscam
Um barulho de descarga aparece
Ted: Acabei de Cagar, ufa...
FIM
Marcadores:
As Cariocas