Live! Show #7 William



Oie, gente, mais uma vez o Live! Show sai no domingo, por imprevistos ontem, mas não deixa de ser especial... hoje a gente recebe o William/ King! Seja bem-vindo ao programa

William: Obrigado, eu fico muito feliz por ter sido chamado! Me sinto honrado, mas não surpreso! (Risos). Ah, e pode me chamar de William, King foi uma fase muito bacana, muito gostosa, mas passou. Tudo é cíclico.

Alex: kkk, a primeira pergunta que te faço é de como descobriu o seu amor por novelas e se tornou noveleiro?

William: Olha, quando RBD estreou, e foi aquela febre toda, eu tinha uma prima que me arrastava nessas vibes, sabe? Por essa influência eu acabei virando fã de RBD, mais tarde de Isa TKM...a primeira que eu vi sem ser por influência dela foi Chiquititas 2007, seguida pela versão de 2008...já em questão de novela “adulta”, digamos assim, a primeira foi Viver a Vida. Essas novelas serviram de porta de entrada, creio eu.

Alex: você curte novelas mexicanas? e se sim, do que é preciso pra chegar no patamar das brasileiras?

William: Olha, a Televisa anda bem capenga, viu? (Risos) Eu curto algumas, A Usurpadora é a minha favorita, já vi 3 vezes no SBT e uma pela metade na internet! Eu acho que falta verossimilhança e bom senso. Quem acorda de maquiagem pesada feita na vida real além de vedete em quarta-feira de cinzas?

Alex: haha, seu humor é ótimo! aliás ele faz parte também de sua vida pessoal?

William: (Risos) humor ácido, isso sim! Olha, a gente ri porque se for parar pra pensar seria uma tragédia grega, né gente!

Alex: pois é... sobre o disqus: sente falta ou se arrepende de alguma lá? e como você descobriu ele?

William: Eu sinto muuuita saudades do disqus do Disqustindo/Soda Pop! Eles fizeram muito do que eu sou hoje. Eu tenho um grande carinho pela maioria do pessoal de lá. Lá é o único lugar que eu criei afeto e amizade com uma pessoa que um dia eu já tive uma rixinha. O pessoal de lá é maravilhoso! Eu também sou grato por alguns momentos felizes que eu tive no Farac, mas se for colocar numa balança, lá os momentos tóxicos e os momentos bons se igualam. Acho que como a maioria de nós aqui, conheci o disqus através do TV Foco. Eu não me arrependo de nada, tudo ajudou a me construir. Quem me faz bem me engrandece, quem me faz mal me blinda.

Alex: topa perguntas diretas?

William: Só se for agora! (Risos)

•Bate-volta

Alex: novela que mais gostou de assistir?

William: Por Amor, disparada.

Alex: qual é o seu autor (a) favorito (a)? e aponte 3 motivos

William: Maneco, pela poesia, pelo verosímil e pela classe. Um dos melhores autores de todos os tempos da dramaturgia brasileira, se não o melhor!

Alex: estilo musical favorito?

William: Pop-Rock/MPB. Sou do tipo de pessoa que ouve Grimes, Pato Fu, Maysa, Legião Urbana e Ramones na mesma playlist!

Alex: ótimo gosto musical! e por fim, qual é o seu maior sonho?

William: Meu sonho, olha, precisamos diferenciar primeiramente sonho de objetivo. Desculpa se eu estou me alongando nas perguntas rápidas, mas você me dá espaço e eu já uso o palco (Risos)! Meu sonho maior é me mudar pra Europa um dia, e meu objetivo de vida é partir do ramo da escrita/jornalismo. E obrigado, acho que um bom gosto musical é um reflexo do que o nosso espírito pensa. A música eleva o espírito.

Alex: fica tranquilo haha, aqui quem manda é o convidado! Vamos fazer um joguinho? eu digo uma atriz e você me diz o melhor papel da carreira

William: Claro! Vamos lá!

•Melhor personagem 

1) Deborah Secco

William: Íris, de Laços de Família

2) Regina Duarte

William: Helena, de Por Amor

3) Giovanna Antonelli 

William: Jade, de O Clone

4) Glória Pires

William: Maria de Fáááátima, de Vale Tudo

5) Adriana Esteves

William: Carminha, Avenida Brasil (embora eu odeie a novela...)

6) Mariana Ximenes

William: Clara, de Passione

Alex: Agora vamos jogar o “cite”, você vai ter que citar algo que é falado

William: Ok

•Cite...

Uma novela superestimada

William: Avenida Brasil

Uma novela subestimada

William: Bebê a Bordo

Melhor e pior novela no ar

William: Melhor = Tempo de Amar
Pior = O outro L.O.D.O do paraíso

Melhor amigo (a)

William: Nossa...difícil definir essa, (Risos) a Duda, o Julio, o Brian, você, o João, a Pathy, o Matteo, o Anthonny, a Zilda...não sei escolher um como principal, minhas amizades são muito poligâmicas! (Risos) eu admiro muito essas pessoas citadas e outras que eu não citei mas pensei, ok?!

Um (a) embuste

William: De embuste, Sangue Bom, Tchia Flora, Keya, Sílvia, Andrei 100% Record, Cyborg, Tânia Cristina, Soda (mariana do dia), Ciro, Alexandra Saboya Trajano, Kevin Limms....enfim, muitos embustes!

Alex: Socorro kkk

William: (Risos) eu estou rindo mas cada pessoa citada nessa categoria...cala-te boca!

Personagem que mais te marcou

William: Branca Letícia De Barros Motta, da inigualável e inatingível Por Amor

Alex: bom, agora vamos pra parte das perguntas enviadas pelos leitores

William: Eu tenho medo/Regidu. Escuta, vem cá, e os refrecos? Não vai rolar não? (Risos)

Alex: morto kkkk

William: É sério, mas não me venha com esses refrescos baratos em pó de promoção que deixam o resíduo no fundo do copo e vem carregados de soda caústica, please!

Alex: aqui o refresco é qualidade kkk

William: Kkkk engole esse Tang, Frisco! Você quer @trink?

•Perguntas 

Pedro- Oi, King. Tudo bem? Gostaria de saber o que significa p/ você uma “novela de nuances” e alguns exemplos. Bjsss

William: Olá Pedro, tudo bem, e contigo? Pois bem, uma novela de nuances é basicamente uma novela humanizada. As pessoas cometem erros e acertos. As nuances são o que dão verossimilhança e impõe o ritmo. Por exemplo: Branca, de Por Amor, desprezava o Leonardo, mas cedia quando estava mal. Outro exemplo é Maria de Fátima, de Vale Tudo, que desprezava a pobreza e tinha vergonha dos pais, mas um de seus objetivos era ajudá-los assim que vencesse na vida.

Rod- Vc perdoou as pessoas que estavam zoando da sua aparência quando colocou vc no seu icon do Twitter?

William: Eu não guardo ódio, nem mágoa porque eu não acho esse tipinho digno de qualquer comoção. Não lhes dou nada além do meu desprezo. Portanto não devo o perdão a ninguém, não tenho ódio, mas tenho muito nojo. E eu queria dizer ainda sobre isso, um amigo meu me mandou todos os prints, ou seja, eu sei até o que comentaram na dm, então nada escapou dos meus olhos, não adianta fingirem! (Risos)

Alex: Foi um prazer enorme ter te entrevistado, e fiquei muito feliz quando me colocou entre os amigos, de verdade. Obrigado pela participação e você pode se despedir da maneira que quiser, amigo

William: O prazer foi todo meu! Eu que fiquei muito feliz! (Risos) Faltou citar muitos amigos meus, tem ainda o Ricardo lá do Soda Pop, a Selenator, a Luciane, o Globinho, O Jabá, o Extrovertímido, o Jeff, a Leonora, a Marina, a Ladra, a Cristal/Letícia/Maria de Jesus (todo dia muda o nome, já nem sei qual é o atual), o Mário, o Summy, e toda a galera do Web Mundi. Queria agradecer o Live por essa recepção, esse convite, que me alegra muito, O apresentador em questão largou o microfone na minha mão, subiu na torre da emissora, abaixou as calças e está pedindo greve. Não sei como lidar, mas segurem esse merchan:
Todos vocês são muito bem vindos no Web Mundi, então deem um pulinho lá e serão muito bem recebidos! 
Beijos e até a próxima!

Alex: kkkk, divulgação é tudo! Até semana que vem, gente :)